quinta-feira, julho 08, 2010

Pamphlet - NEWS Spring 2006 (Tegoshi e Masuda)

sim, só a parte do Tegoshi e o Massu...
Mas é que eu encontrei só a parter deles... eu queria do Ryo na realidade.. u.u* vou continuar me esforçando para achar xD

NEWS SPRING CONCERT 2006

Tegoshi

[Manhã] Dormir! Voltar à dormir 2 ou 3 vezes é normal!
[Céu Azul] Eu fui gravar um CM no exterior, mas eu fiquei tocado pelo brilhante céu azul!
[Branco] Puro
[Lágrimas] Sendo comovido. Durante o solo do Nishikido-kun no concerto, eu estava comovido e senti como se fosse chorar...
[Suor] Homem
[Esporte] Futebol
[Relaxar] Ouvir música
[Animal de estimação] Minha Tinii. Ela é como minha namorada (risos)
[Dormir] Importante! quando eu durmo o tanto quanto eu poso e então acordo, eu fico feliz
[Comida] Yakiniku, e então Massu. Imagine-prudente(risos)*tá... é meio dificil você ter uma imagem prudente de Massu como comida.. mas eu tentarei... ah aliás.. pra qeumnão sabe.. Massu é buta(porco) no news viu.. por isso ele sempre faz os deseinhos de porquinho*
[Bebidas] 70% do corpo humano é feito de água (risos)
[Música] Algo que não pode ser substituído. Em meu quarto geralmente há música tocando de acordo com meu humor
[Filme] Cinema=Pipoca. Isso é apenas um conjunto.
[Livro] Dramas de mistério. Eu os leria com o ritmo de um livro por dia!
[Viagem] Eu quero ir pra Europa e assistir uma partida de futebol.
[Hora do banho] Momento calmante
[Moda] Eu quero observar o estilo de várias pessoas e aprender com eles.
[Interior] Não tenho muito interesse nisso ainda.
[Cabelo] Eu decido meu corte enquanto discuto com meu cabelereiro
[Seu próprio quarto] Limpo. Meus pais amam que as coisas sejam limpas então tudo é sempre arrumado pra mim
[Altura] 168cm. Eu provavelmente seria melhor se eu crescesse mais um pouco eu acho.
[Peso] 54 kg. Eu acho que está bom.
[Garotas] São magníficas. Por que apenas com elas, sendo elas, podem deixar a atmosfera de um lugar realmente brilhante como deixam.
[Computadores] Populares com pessoas (risos)
[Email] É divertido, mas eu não o uso tanto praticamente.
[Previsões] Minha familia está na sexta estrela astrologica (risos)
[Azar] Acho que seria até legal ter um, mas agora eu acho que não tenho.
[MINHA filosofia] Shige é inteligente! (risos) Eu sempre acho que ele é demais e o respeito
[Costume] Eu sempre mordo meus lábios
[Lema favorito] Perfeição absoluta. É a minha meta para o fim da vida!
[Música] Músicas são minhas namoradas (risos). Eu não posso ficar separada delas nem por uma hora, eu estou sempre cantando.
[Dança] Algo que eu quero melhorar a partir de agora.
[Mantendo sua condição física] Andando
[Concerto] Nós fazemos shows para que todos possar ficar satisfeitos, então eu não me canso disso, nós mostraremos a vocês um show divertido!
[Professor] Gondo-sensei. Gondo-sensei de "Gachibaka!" é o professor da minha vida!
[Estrela] Romantica
[Perfume] O cheiro de shampoo em garotas quando eu passo por elas.... é incrível (risos)
[Graduação] Mesmo pensando que você está partindo, é também o inicio de novos encontros.
[Desejos para o futuro] Agora, só Deus sabe sobre o futuro. Eu estarei fazendo meu melhor!
[Cozinhar] Eu definitivamente quero que uma garota cozinhe para mim
[Laços] Eu acho que todos os amigos e todos os amantes são conectados por um laço
[Lutas] Eles aproximam as pessoas. Elas não são uma coisa ruim.
[Transporte] Trem
[Encontros] Você não pode se atrasar! Mas eu me atraso (risos)
[Numero 1] O lugar que eu estou buscando!

___________________________________________

Masu

[Manhã] Eu acordo
[Céu azul] O que eu sempre quero ver
[Branco] NEWS!
[Lágrimas] Estando comovido. Há momentos onde eu recebo a emoção nos concertos e eu me sinto como se estivesse chorando.
[Suor] Muitas coisas saem.
[Esporte] Eu não quero perder
[Relaxar] Casa. O momento que eu me troquei, tirei minhas meias e ponho uma faixa no cabelo eu me sinto calmo, como "haa~~"(risos)
[Animal de estimação] Eu não tenho um. Mas eu comecei a querer um cachorro
[Dormir] Importante. Se é dia de folga, eu posso dormir o tanto que eu quero.
[Comida] Gyoza. Se eu não tivesse isso, não seria minha vida (risos)
[Bebidas] Chá
[Música] Muito bom. eu escuto música nos momentos que eu estou viajando
[Filme] Eu tenho costumado ultimamente a ver filmes sozinho (risos)
[Livro] Eu só leio algumas vezes
[Viagem] Termas. É bom mesmo se for só um dia de viajem, então que quero ir~~
[Hora do banho] Eu passo relaxando
[Moda] Eu amo pensar sobre roupas.
[Interior] Eu estou interessado nisso. Eu quero renovar minha sala algum dia
[Cabelo] Mudar um pouco
[Seu próprio quarto] Eu quero mudar ele. Na verdade, agora está realmente infantil
[Altura] 170cm. Seria bom se eu pudesse ter 175cm
[Peso] 64kg. Provavelmetne está bom isso.
[Garotas] Sorriso!
[Computadores] Eu não posso usá-los
[Email] Eu fico feliz quando recebo um
[Previsões] Eu acredito apenas nas coisas boas. Quando eu falo "A Estrela do signo de Cancer está caindo no rank" eu penso"huh?" (risos)
[Azar] Nenhuma
[MINHA filosofia] Diversão
[Costume] No final sempre como um dango
[Lema favorito] Todo meu poder!
[Música] Eu gosto delas!
[Dança] Eu amo isso! eu sou feliz que estou num ambiente onde eu posso cantar e dançar!
[Mantendo sua condição física] Comendo. Eu me certifico de comer verduras corretamente
[Concerto] O local onde mostramos nossa gratidão
[Professor] Kinpachi- sensei, Gonta-Sensei de "Gachibaka!". Suas existencias em minha vida é realmente importante.
[Estrela] Apontar pra estrelas!
[Perfume] O cheiro do Shampoo
[Graduação] Algo que eu não quero fazer.Percebo que seria um começo, mas como esperado, seria solitário.
[Desejos para o futuro] Eu farei meu melhor por esse trabalho de agora em diante!
[Cozinhar] Gyoza. Eu os fazia na casa dos meus pais antes
[Laços] Os membros. é provavelmente o que nos fez nos encontrarmos, por que nós estamos unidos por laços do destino.
[Lutas] Eu não luto de verdade. Se eu brigar, nós voltaremos ao normal de alguma forma.
[Transporte] Durante meu transporte pro trabalho, eu geralmente ouço música.
[Encontros] Eu quero esperar no Hachiko!? Eu quero tentar e ter esse tipo de encontro um dia.
[Numero 1] Ao contrário de obter a primeira posição, eu quero continuar a ser eu mesmo e que quero ser alguém que pode ser elogiado pelos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário