quinta-feira, julho 08, 2010

Ooku - conferencia de imprenssa

No dia 5 de julho, todo o elenco do filme "Ooku' participou de uma conferencia para comemorar o fim da gravação do filme.
O filme é baseado no manga de Yoshinaga Fumi, e se passa durante o período Edo, com uma inversão de papéis entre os sexos. Na história, os shoguns do momento eram realmente mulheres e o "ooku" (as "arrumadeiras" dos castelos dos shoguns) consistiam de milhares de homens ao invés de mulheres. Ninomiya Kazunari (27) e Shibasaki Kou (29) atuam nos papéis principais, mas o elenco todo é repleto de grandes nomes como Horikita Maki (21), Tamaki Hiroshi(30) Ookura Tadayoshi (25), e mais.
Ninomiya disse: " As ultimas cenas de Ooku foram incrivelmente profundas e fortes, e me deixou meio triste quando nós terminamos de gravar tudo. Enquanto eu olhava pra direita e pra esquerda, todo mundo era pra mim um ator de liderança e eu estava realmente feliz em participar desse filme maravilhoso". Shibasaki e Horikita também tem altas considerações sobre Ninomiya. Shibasaki disse: " Ninomiya é uma pessoa bastante sincera. Ele realmente diminuia o limiar e tornava mais fácil para todos nós". Horikita disse: " Eu tive muitas cenas junto com Ninomiya e mesmo durante as cenas mais dificeis ele era sempre muito gentil e olhava para mim"
Falando em dificuldade de papéis, Ninomiya também fez uma cena de beijo junto com o jovem ator Nakamura Aoi (19). " Era macio e quente. Se você pensar sobre isso, eu sou um velho de 27 anos, então sou eu quem tem que pedir deculpas por fazer isso com uma pesoa tão jovem. Nós tivemos que refazer a cena 4 ou 5 vezes, e a cada vez eu pedia desculpas pra ele." Ninomiya revelou. Ele talvez errava as cenas de propósito para repetir a cena do beijos? " e assim, outro rumor nasce..." ele sorriu amargo.
Horikita fez o papel de Onobu, uma doce vizinha amiga de infancia de Mizuno (Ninomiya), que é completamente apaixonada por ele, e enquanto ela passava por dificuldades, eles levaram seus relacionamento a um outro nivel. "No filme Onobu sempre chama Mizuno de 'Danna' (patrão), mas você normalemente não diz mais isso nos dias atuais. Foi um papel um tanto dificil" ela disse
Eles também foram perguntados sobre o que seriam se eles fossem de outro sexo. Horikita disse "Eu gostaria de ser um homem completamente absovido em sports , um homem realmente macho e musculoso". Shibasaki tem pensamentos similares e responde "Um viajante solitário. Eu gostaria de ir vagando e ir para locais perigosos para mulheres também". Ninomiya disse que talvez tentaria a experiencia do parto e Ookura respondeu "Eu seira uma fã da Johnny's"
Wakui Emi (39) e Abe Sadawom (40) também participaram do evento.
Ooku estreará no Japão no dia 1/10/2010

fonte: Kawaiijoyuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário