sexta-feira, junho 11, 2010

You & Jin - Relato de Fã ( 16 de fevereiro)

continuando com os relatos de fã sobre You & JIN
Esse é o relato do dia 16 de fevereiro.
Apreciem xD

Foi realizado dois shows.
# Kasahara-kun, e os membros do do KAT-TUN, nakamaru Yuchi e Taguchi Junnosuke, foram. Quando o Maru e o Junno apareceram, o publico ficou hyper ne. Antes de começar o show, Junno acenou com as mão para o publico do primeiro andar, e o publico ficou 'kyaaa', Yuichi fez isso também. Foi dito qeu o Maru e o junno estabam muito contentes durante o show e que eles dançaram com as mãos no ar, então alguém da equipe veio e parou-os. Eles também bateram palmas com os fãs mas foram parados pela equipe. Quando o show terminou, eles sairam antes do publico e eles fizeram um "V" para Jin no palvo que ddevolveu-os.
#Jin fez a dança erótica em Keep it up, que foi muito bonito, a mesma dança que ele fez antes de Care nos concertos de 2005. Ele também fez alguns movimentos eróticos com as dançarinas.
# Sinto que a cada show ele está crescendo. Em Care, Jin é totalmente a encarnação da graciosidade.
# Jin constantemente jogou com a cintura de Joey
# De tarde, nas cadeiras da platéia havia um espectador homem, provavelmente com mais de 30 anos. Jin disse olá e agradeceu-o. Um dançarino jogou um lenço, com o suor do Jin, nesse cara dessa vez, mas uma fã senhora tirou do cara e pegou para ela. De noite ahavia um fã senhor de 44 anos.
# Jin atropelou algumas palavras no MC, e ele olhou amargamente e disse que ele realmente não é bom no MC.
# Josh brincou algo como o próximo seria Yamapi. Jin disse não, e Josh então disse ' o próximo é Jin'.
# Parece que seu cabelo estava um pouco mais curto comparado com os shows anteriores. A coloração também parecia mais brilhante.
# Quando o show da noite terminou, muitos do publico do segundo andar se levantou e aplaudiu por muito tempo, então o resto do publico se juntou e aplaudiu por um tempo muito muito longo. aparentemente não foi por encore, mas apenas para mostrar o sentimento em ralação ao show.
# Uma jornalista pegou o mesmo onibus que um garoto sentado na platéia, então ela conversou com ele um pouco. O menino estava apenas na 6 série. Ela perguntou a ele por que ele gostava de Jin, e o meninos disse "Jin é muito kakkoi!!!" A jornalista disse que ele é o unico que tinha o lenço do show dessa noite.

*BONUS*

Relato do senhor de 44 anos

"(...)
- Desde o inicio, eu percebi que o jin havia me notado, então deu meu melhor para cantar com ele.
- A caixa estava do meu lado direito hoje, aonde havia uma dançarina nos momentos antes do show.
- Então Jin andou até aqui
- Eu realmente queria tocá-lo, mas eu sei que Jin odeia isso, então eu fiz meu melhor para não fazer isso...
- Jin subiu na caixa e ele estava apenas a 10 cm de mim.
- Eu gritei Yeah!
- Jin então fez uma cara e disse Yeah! para mim!! Então a mão fez o mesmo movimento que a minha.
- Ele também se curvou e olhou para mim.
- Kira kira... sem palavras para descrevê-lo. (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário