sexta-feira, junho 11, 2010

Dorama com todos os membros de SMAP

Os cinco membros do SMAP irão aparecer num dorama juntos pela primeira vez em 6 anos aproximadamente. O dorama é um especial entitulado "Doku Tomato Satsujin Jiken", que parece ser o primeiro "dorama de camera-livre"-muito do que foi filmado durante a gravação de um show de variedades, sem o conhecimento de SMAP
O show de variedades envolvido era o especial anual da TV Asahi "SMAP Ganbarimasu!!". Nesse programa, os cinco membros tiveram vários desafios: Nakai Masahiro(37) fez um jogo de sobrevivencia em uma ilha remota por 12 horas; Kimura Takuya (37) comeu apenas tomates por 3 dias; Inagaki Goro (36) cantou num karaokê até atingir a pontuação máxima; Kusanagi Tsuyoshi (35) escalou todos os morros na enfermaria Meguro em 24 horas; e Katori Shingo (33) viveu por um dia inteiro no estilo de vida do período Jomon.
Durante a gravação para o show, que foi ao ar dia 10 de janeiro, cenas do dorama foram secretamente gravadas. o Ator Hiraizumi Sei (66), faz o papel de um detetive, que visitou as localizações de cada um dos membros do SMAP sem eles perceberem.
"Doku Tomato Satsujin Jiken" gira em torno de um show de variedades ficticio chamado "SMAP Sekai no Yasai wo Kurau". O apresentador, representado por Oshita Yoko (40), morre em sua casa depois de comer um tomate envenenado,que veio do set de gravação do programa. O detetive feito pelo Hiraizumi pega o caso, procurando pelo membro do SMAP responsável pelo crime. Enquanto o dorama é um mistério, naturalmente incorpora elementos de comédia.
A TV Asahi planeja por no ar esse dorama em 1 de julho, às 19:57

fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário