quarta-feira, junho 02, 2010

You & Jin - Relato de Fã ( 13 de fevereiro)

E lá vamos nós....
xD continuando as traduções dos relatos de fãs xD


# Parece que havia 4 ou 5 amigos do Jin que estavam sentados com o publico. Jin apontou para eles quando apareceu no palco.
# Depois de algumas musicas rápidas, os ombros do Jin pareciam pesados e ele tremia um pouco, mas quando as luzes voltaram, ele de repente parecia estar bem, como se nada tivesse acontecido. Quando ele estava bebendo água, antes de Hatachi no sensou, uma dançarina perguntou-o por algumas poucas vezes "você está bem?" (a jornalista sentada próximo ao palco)
# Jin prendeu todo seu cabelo pra trás quando ele cantava Hatachi no sensou, e ele parecia muito muito bonito.
# Todos as fotos foram vendidas. quando eles retornarão a vender ainda é desconhecido.
# Um jornalista disse que You&Jin é um show, não um concerto, então provavelmente não haveria Encore desde o inicio. Ela disse é melhor aplaudir com o coração completo quando assistimos do qeu pedir por Encore

MC: da tarde foi um pouco curta.
# Boa tarde, sou o Yamashita.... brincadeira... eu não sou tão boa pinta... Sou o Akanishi (oeeee... Jin, até quando você não vai perceber o quanto você é lindo??)
# (Um jovem garoto disse que havia faltado na sua aula pra assisitir o show do Jin) Isto não é bom!! Você acabará como eu!
Ele disse sobre a petição para que haja a continuação do Show solo no próximo ano. ele também mencionou wonder e perguntou ao publico se eles gostavam ou não, e disse qeu queia lançar em CD.

MC da noite foi mais longa.

Jin (sorrindo envergonhado): Boa noite! Sou Akanishi Jin
# You & Jin = Yuujin = Amigos. Isto é o que Johnny-san descobriu depois de gastar tres noites pensando sem dormir (fãs estavam aplaudindo).
# A maioira dos membros aqui são meus amigos. Aquele que estava dançando quando eu cantei Change the world é de LA. Ele é o campeão americanos de Hip-Hop. (Joey Tee foi campeão americano de hip- hop adolescente). Ele é incrivel, não? Ele é o Joey.
# A cantora é uma amiga da California. ela não dança. Realmente ela não sabe como dançar no geral (repete algumas vezes)
# Eu estou pensando no qeu fazer para incentivá-la a dançar eventualmente. que tal eu dar-lhe aulas particulares? (fãs gritaram Nããããããããããoooooo!!!!!) *Huuummmm Jin safadenho.. qeurendo dar aulas particulares de dança pra gringa.. xP*
(Jin pareceu muito feliz com a reação do publico)
# Eu quero muito fazer aulas um a um também (risos)
# Parece que nós temos muito publico de fora ne. (Muitas fãs começaram agritar os nomes dos diferentes locais. Jin tornou-se quieto...) vamos acabar aqui ( O Publico começou a rir)Há muitos estrangeiros na platéia ne. Havia pessoas da korea e Canada no terceiro dia.
(O local estava ecoando gritos como "Shangai!" "China!")
# China? Você pode falar japones? (A fã chinesa: sim, eu posso. Tudo graças ao Jin!) eh? o que você disse sobre mim? Eu não pude ouvir claramente. Sobre meu dinheiro? ( O publico começou a rir e a fã chinesa disse de novo) eh? Ah! Eu não tenho dinheiro?! (o publico estava rindo)
# (Dois fãs disseram qeu era seus aniversários. Jin disse" Oh oh Feliz aniversário" com uma voz adorável) Este MC não é para as pessoas dizerem o que elas quiserem dizer!
#(Uma voz do assentos do publico disse " Atualize seu manual Jin!") Manual? O que é isso?.. aaahhhhh~~~~!!!! (aparentemente ele esqueceu)
# O que eu faço? O que eu posso escrever? Como todo mundo, como vocês são na chuva...
#Sobre Wonder, eu realmente gosto. Será que gravo em CD? (fãs gritam por favor grave isso!!!)
#Então vocês terão que ir e pedir ao Johnny-san. VOCÊ gravará isso em CD!
# nó nos veremos de novo em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário