segunda-feira, junho 14, 2010

NEWS- Q10 Wink Up 2010-07

Q1. Dente tortinho (YAEBA) *pra não dizer encavalado, é tipow assim, tem muita gente no nihon que tem aquele canino mais saltadinho sabe, qdo nasce meio pra fora.. u.u* ou covinhas. O que você acha melhor numa garota?
Yamapi: Qualquer um
Koyama: Dente tortinho
Ryo: Não faz diferença, qualquer um. ( Eu realmente não entendo dente tortinho (YAEBA))
Shige: Eeehh~~?! Não está bom ter qualquer um dos dois?
Masu: Tanto faz!
Tegoshi: aaah~~ (não sei o que escolher) ambos!!
Q2. Os tres almoços de escola que aumentariam sua animação!
Yamapi: 1. Curry; 2. Espaguete; 3 Curry *¬¬"*
Koyama: 1. Espaguete a bolonhesa; 2. Pão frito; 3. Macarrão mole * ?? fiquei em dúvida.. u.u*
Ryo: 1. Morango; 2. Laranja; 3. Miru-meku *leite com sabor...*
Shige: 1. Pão frito; 2. Suco de frutas; 3. Curry
Masu: Tudo tudo!!
Tegoshi: 1. Pão frito; 2. Yakisoba... é isso.
Q3. Qual é a pessoa do NEWS que você acha mais sociável?
Yamapi: eu não sei o que seria sociável. (todo mundo é sociável de um jeito)
Koyama: Shige!
Ryo: todos (menos eu!)
Shigue: Koyama!
Masu: Koyama
Tegoshi: Kei-chan

Q4. Se você se tornasse professor por um dia, qual matéria você gostaria de ensinar?
Yamapi: em vez de dar aula, eu apenas falaria por uma hora! (Coisas como 'Era assim na escola primária, mas agora é desse jeito')
Koyama: Formação cívica
Ryo: Saúde e educação física
Shigue: Lingua nacional
Masu: E.F.!
Tegoshi: Saúde e educação física!

Q5. Quando você acorda, lava seu rosto, escova seus dentes, come ou bebe algo, em qual ordem você faz isso?
Yamapi: Tomo um banho ->entro no carro ->durmo de novo ( acabo que faço tudo no banho)
Koyama: Lavo rosto -> como -> escovo dente
Ryo: Eu escovo meu dente e então saio
Shige: Bebo água -> escovo dente -> lavo rosto
Masu: Bebo água -> escovo dente -> tomo banho e lavo meu rosto
Tegoshi: Lavo o rosto -> como ou bebo algo -> escovo dente

Q6. Se a pessoa abaixo estivesse em um dorama de detetive, você acha que ele estaria fazendo um papel de criminoso ou detetive?
Yamapi: Qualquer um que o Koyama queira fazer!
Koyama: Criminoso *poxa.. bem que o Keii podia ter falado detetive... aí quem sabe o Ryo animva.. eu quero ver ele de detetive... xD*
Ryo: Detetive
Shige:... criminoso
Masu: Detetive eu acho
Tegoshi: Detetive!

Q7. Fora a primavera, Verão, outono e inverno, qual você acha a melhor estação para estar amando?
Yamapi: Eu não me importo com a estação!
Koyama: Verão!(por qeu é quente~~)
Ryo: Inverno
Shige: Não seria o começo do verão! (Como é agora!)
Masu: Inverno (por qeu é frio, mas você se sentiria aquecido)
Tegoshi: Verão (Verão faz você querer se apaixonar! É a estação dos encontros)

Q8. Udon ou soba?
Yamapi: (Depois de pensar muito) ah~~tanto faz! (ambos)
Koyama: Udon
Ryo: Udon!
Shige: Soba!!
Masu: Gosto dos dois
Tegoshi: (resposta instantanea) Soba!

Q9. Quando você toma café, como você pega?
Yamapi: Basicamente, eu me distancio do café.
Koyama: Café gelado (com xarope de goma dentro!)
Ryo:Ristretto rate (リストレット ラテ) (Com muito leite!)
Shige: Preto! (Eu coo meu próprio café! )
Masu: Café gelado (eu não coloc nada nele)
Tegoshi: Preto!

Q10. Por favor, desenhe um baiacú *adorei o pedido *-* (felicidade de ictióloga*
#Debaixo do desenho do Ryo tá escrito uma nota que diz" ele aparentemente imaginou isso como um filé de baiacú" *Adorei os psedo baicusú dos meninos..hauahhau morri de dar risada... mesmoor que nenhum parece um baiacú de verdade...huahuha o que tá melhorzinho é o Shige..hauuaha e o Pi representou todos os espinhos no corpo do peixe xDD aliás.. oq eu é o desenho do Tegoshi?? huahuauhaauah*

Nenhum comentário:

Postar um comentário