domingo, junho 13, 2010

Chinen Yuuri : Myojo - Julho 2010

Myojo de julho de 2010 - Chinen Yuuri

"Por eu ter esse tamanho pequeno, eu posso ser confiado como um ninja!

Eu posso onde ninguém irá me achar, claramente eu digo que esse é meu ponto forte! Também, é por que meu corpo é pequeno (chora). Quando eu brincava de esconder na minha infancia, isso me fazia ser mais ágil de esconder, havia muitos lugares onde podia me esconder. Geralmente, o lugar como em cima da comoda, o lugar onde as pessoas achavam qeu ninguém escalaria, mas se tornava meu local normal. Dos lugares estreitos, eu escalava as paredes com as mãos e os pés, como o homem aranha, e ficava no teto. Ou talvez eu usaria um cabide pra me esconder na comoda, e então ninguém poderia me notar (risos) Mas meu local favorito para esconder é o lugar onde eu podia me enfiar no meio de muitos bonecos. Por que, veja! Eu sou bonitinho, certo?(risos) Se eu me junto a bonecos bonitinhos, ninguém poderia perceber a diferença entre nó. Quando eu brincava de esconde-esconde na casa de um amigo com muitos bonecos, se eu me esconde-se lá, era sucesso na certa!
Eu acho que os ninjas são os mais fortes. eles podem se infiltrar na base do inimigo sem ninguém perceber eles, eles podem fazer tudo. Por eu ter representado no filme 'ninja Hattori-kun', eu tive a experiencia de jogar um Shuriken de verdade. Eu ainda sou muito ruim para acertar o alvo com o shuriken, mas no momento do ensaio, das 5 vezes que eu tentei, eu tive sucesso nas 5 vezes consecutivas lançando no alvo! eu pensei:"É um talento natural?". Mas num programaeu falhei todas as vezes que tentei! Hmm~~ é claro, é por causa do nervosismo (risos).
Se você pode se movimentar por seus locaisa favoritos sem que as pessoas te encontrem, é claro que eu quero viajar. Mas eu não tenho passaporte, certo? (risos) Eu quero nadar no mar de Hawaii, eu quero ver várias construções em Dubai, eu quero entrar nas termas em Kyushu... ah, mas eu não preciso de passaporte pra isso! Mas eu sou, no final das contas, o tipo de pessoa que não chama atenção, talvez para mim não seja bom qeu as pessoas não me notem. eu pensava " Por favor, me encontre!". Por causa disso, todo mundo, de agora em diante, por favor, não tirem seus olhos de mim para sempre, por favor sempre me vejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário