terça-feira, junho 15, 2010

carta do jin

oi Pessoas...
então... eu coloquei o video do KAT-TUn, da carta do Jin, mas eu tava pensando em fazer um tipo de resumo do que foi dito, para todos entenderem, inclusive oq ue não sabem inglês nem japones.

Mas assim... ficou bem tosco.. desculpem.. u.u eu naum sou boa nisso
mas msm assim vou por aqui.

Narrador fala que desde a formação do grupo, que foi 5 anos antes da gravação desse programa, o grupo tem tido diversas apresentações, ecom isso eles forma crescendo e ficando conhecidos como KAT-TUN, tendo seu lançamento muito esperado e como profissionais, o single de estréia, "REAL FACE" vendeu cerca de 1000000 cópias sendo o hit numero um do ano e a turne de debut com show em Tokyo Dome foi um grande sucesso para um grupo recém lançado, fazendo o principal da lista de seus shows.
disse tbm que nesse verão(daquele ano) eles foram convidados a participar do 24hTV, onde eles tinham a missão de descobrir novos laços, sem relacionamnetos e ter para eles mesmos novas "obrigações", que de alguma forma mudarão os membros por si só ou no grupo.

Os apresentadores começam falando que estão impressionados e chocados com o poder de KAT-TUN, e estão os cumprimentand. As mulheres dizem que estão impressionadas e tocadas. O Carinha começa a dizer que dessa vez o akanishi escreveu uma carta aos membros

Akanishi começa dizendo que não só para os membros, mas que ele escreveu para seus laços (kizuna) pessoais. aí o apresentador pergunta se ele pode ler, e ele diz "Hai".

A carta do jin diz algo parecido com isso: " eu gostaria de falar sobre minha definição de Kizuna. Antes disso, para mim tem um lugar que eu chamo de "minha Familia", com mue pai, mãe e irmão mais novo, e as pessoas que estão juntos e sempre me apoiando, essas seriam o que eu posso considerar minha familia, eu acho. Nesse 24 h TV, eu fui capaz de aprender sobre laços entre pessoas e com isso também a necessidade de mostrar o quanto sou grato a essas pessoas.Então todo mundo deveria dizer as pessoas que gostam o quanto elas são importantes para cada um. É claro, eu tenho recebido ajuda dos membros.
Kamenashi: no dorama Gokusen, haviam coisas que eu não entendia e como Kamenashi estava lá me ajudava muito.
Koki sua energia e suas risadas sempre me ajudam.
Ueda, mesmo que nós tenhamos brigado, você é o primeiro que ve as coisas com calma. Fazer as coisas que eu não faço, eu acho isso incrível.
Taguchi, o Taguchi gosta de games e tá sempre com games, mas seu coração pode ser sentido.
Nakamaru, peu acho que você seja o membro do KAT-TUN que mais se preocupa com os outros, sempre tendo esse coração gentil.

Todas as pessoas encontram diversas situações em que serão momentode frustação, e tristeza, vivendo com sorrisos e lágrimas da mesma forma. é dessa forma qeu eu vivo. às pessoas que nos ajudaram no show, aos membros do apoio, muito obrigado.e então, aos membros do KAT-TUN e minha familia que tanto amo, e me apoiam, muito obrigado. Akanishi Jin"

O apresentador torna a falar, que o Akanishi escreveu a carta sem o conhecimento de ninguém e pergunta ao Koki o que le achou. O Koki responde:"é então, um assunto como esse, a gnete nunca discutil antes, "é assim que você sempre me via", é o que eu pensei. O apresentador então pergunta pro koki como ele vê o Jin, e o koki diz que o Jin o ajuda muito com diversas coisas.
Aí ele passa ao Nakamaru, que diz qeu conhece o Jin faz 8 anos já, e que eles nunca tinham se expressado dessa forma com cartas e essas coisas.que ele ficou meio chocado.
Passou então pro Ueda que disse que realmente queria saber o que o Jin sentia e sendo o jina pessoa com quem ele brigou mais, e com isso eles acabaram se tornando masi próximos e isso vem por poder conhecer o que tem dentro do coração um do outro.
Passsando para o Taguchi, ele disse que desde que entrou na JE, o Akanishi foi o primeiro que ele conheceu, e qeu se tornou amigo e começou a conviver e que queria continuar podendo continuar conhecendo ele e convivendo com ele.
e o apresentador termina chamando o Kamenashi, que como o apresentador disse, foi o primeiro nome citado. O Kame diz que ele e o Jin na maioria das vezes estão juntos, que eles discutem brigam, disfarçam,e que msm que isso aconteça entre outros membros, mas na maioria do tempo, mesmo que o proprio kame tenha seus problemas e que o Jin tenha problemas, eles estão por dentro em seus limites, mas que ele sempre tem esperado pra conversar com o jin, como as coisas que estavam acontecendo e que o Jin fala pra ele e ele fala pro Jin, e que eles tem sempre estado juntos como membros do grupo e que ele acredita que o relacionamento entre os dois continuarã desse jeito, pois um muda o outro de uma forma boa.

Encerrando assim com o apresentador dizendo que esse é o belo laço entre o KAT-TUN e falando para eles cantarem.

3 comentários:

  1. Eu agradeço muito por vc ter traduzido isso, eu realmente não sei nem inglês, nem japonês, e minhas amigas sempre trazem as coisas pra eu ver, e tentam achar em português, mas na maioria das vezes tá em japonês com legenda em inglês mesmo, então, eu boio um pouquinho... Eu quero aprender as duas línguas, mas por enquanto, que não entendo, gostei muito de poder ver na minha natal. ^^ É bom ver esse lado do Jin, espero que ele sempre o mantenha! Bjs

    ResponderExcluir
  2. oiee!!!
    brigada por visitar o meu bloguinho ^^

    bom, mas como eu disse, ficou bem ruinzinho..huhaua eu naum costumo fazer isso.. mas vou começar a fazer isso então.. já que está aumentando consideravelmente o nuemro de pessoas com dificuldades em ingles e portugues que visitam essa minha baguncinha xDD

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh que lindo Akame hahahahaha Tá, foi master fofo com os outros membros também! Só deu pena porque parece que o relacionamento que o Kame e o Jin tinha mudou sim u.u! XD

    Adorei esse lado sentimental do Jin *.* Eu sempre quis saber o que ele estava lendo nessa carta e a resposta do Kame hehehe!

    Arigatouuuuuuuu!

    Beijoss

    ResponderExcluir