quinta-feira, junho 17, 2010

Otanjoubi Omdeteou Nino!!

YEEEEEEYYYY!!!!! É tanjoubi do Nino *-*
Meu magricelinha preferido, masi lindo do mundo, com os olhinhos mais lindos do mundo, tá fazendo 27 aninhos esse ano... YEY!

Otanjoubi Omedetou Ninoooo!!! \o/

Bom, como uma pessoa louca e alucinada que tem uma completa obcessão pelo Nino *hauhaa tá exagerei.. eu tenho obcessão pela JE msm* eu resolvi fazer algo especial pelo tanjoubi dele... fikei horas pensando e não me decidia.. ¬¬" só sei que vai ser a semana do Nino no meu blog... hauhahauhaua *não que eu não vá por coisas dos outros, por que nem posso fazer isso, seria muita sacanagem com as pessoas que acompanham essa baguncinha aqui*

Bom... vou deixar o perfil por ultimo... por que??
ah, por qeu tem tanta coisa qeu eu possof alar que eu vo ter que selecionar bem, e eu to correndinho com meus trabalhos do mestrado e Sexta feira ainda vo te que ser responsável por 25 marmanjo qeu não podem viajar sozinhos ¬¬" aí destruiu minha vida né xD

mas vamos lá xDDD

vo começar esse post com alguns icons e alguns gifs do Nino XD













Nenhum comentário:

Postar um comentário