quinta-feira, junho 17, 2010

Arioka Daiki - Wink Up Maio2010

YEEEAAAAAHHHH!!!
Nana achei pra você huahuahhauahuahaua
*como eu sou boazinha..huhauhauuah Eu tenho que terminar de digitar as do Jin gente!! hauhauha eu acho que sou é enrolona..hauhaauhuahauhau*
Ma ma... vamos lá né xPP

"Antes da performace, quanto tempo você demora pra ficar pronto?
Cerca de uma hora... por que não há secador e tudo. Ryutaro nem sempre vem com um (risos)

Prato favorito
*sA sopa feita com miso vermelho era o qeu me deixava mais feliz! E em Hokkaido eu fiquei excitado com uma sopa branca. De um modo, Sopa=Hokkaido... Você não tem essa impressão?(risos) *se for no sentido de combinar, eu acho qeu combina msm.. Hokkaido frio, sopa quente... é sempre bom xDD e de miso branco, lembraria que Hokkaido é branco..hauahuaha tá parei...*

Coisas necessárias durante uma turne
Eu frequentemente peço emprestado shampoo dos osutros membros. Eu frequentemente espero minha vez de tomar banho. Então sempre acontece da pessoa que tomou banho antes esquece o shampoo. e eu apenas digo: " você me emprestaaaa" e apenas o uso (risos)

Como você cuida da sua garganta?
Despois do concerto, eu geralmetne faço gagarejo. Yabu-kun e eu começamos a fazer isso depois que vimos o programa de TV chamado "Ohaugai"

Episódios sobre lambranças de fãs.
Eu frequentemente vejo "Faça a performace/travessura" escrito nos uchiwas. Eu gostaria de fazer, mas na maioria das vezes eu não sei o que é "essa coisa" (risos). quando eu volto à sala de descanso, eu frequentemente pergunto aos outros membros o que poderia ser "essa coisa" (risos)

O que você faz entre dois concertos no mesmo dia?
Primeiro, gargarejo. Então Inoo-chan ou Yamada me falam " Vamos comer!" mas eu recuso e tomo banho. E finalmente eu como... esse tipo de padrão.

Crises que aconteceram durante um concerto
Mesmo agora eu reflito sobre isso, mas durante um concerto do KAT-TUN, quando eu ainda era um Junior, Takaki e eu nos perdemos na parte de trás do palco, e erramos totalmente nossa entrada no palco. Depois do concerto nós fomos chamados pelos membros do KAT-TUN e eles nos falaram com um olhar sério " Vocês sabem por que nós chamamos vocês certo?" Takaki e eu respondemos " Sim, nós erramos nossa entrada durante o Solo de Koki-kun!" e eles disseram "...o que? Vocês erraram?" Vendo-nos tão assustados os chocou (risos). entretanto foi um bom momento (risos)

Coisas que você mostrará nesses concertos
MELHOR angulo. Hikaru-kun tinha muitas idéias então eu tenho certeza que ficará legal!

Recentemente
Despois de graduar, eu tingi meu cabelo! Mas durante o MC do concerto eu declarei " Esse ano eu manterei meu cabelo preto!!" (risos) eu me sinto um pouco culpado. Para todas "fãs do preto", desculpa! (risos)"

Yoooo!! acabou..huahauahuhaua
espero qeu tenham apreciado xDD

Um comentário:

  1. Yumi!!!
    Quer dizer q ele vai ficar de cabelo preto o ano inteiro ??????
    *---------------------------------*
    To tao feliz.
    O cabelo castanho dele ficou meio estranho =/
    Mas ele vai ficar de cabelo preto !! *o*

    Nana deshita

    ResponderExcluir