segunda-feira, junho 28, 2010

aleatório total / corre

Gente esse é o post aleatório mor....
na realidade, eu queria peir desculpas pra rafaelaSG huahuaa
só agora qeu eu vi um coment qeu você fez num post antigo, onde eu coloquei o video de A Page...
gomen....

Eu tenho fancams do You&Jin, mas você pode achar muitas no you tube...

mas se quiser eu posso por aqui... aliás,A Page se naum em engano é uma fancam de You&Jin..hauhaa

Agora eu tenho uma do show de LA, se vc quiser eu te passo xD

Gente.. sério.. eu esqueço de ler os comentários as vezes / corre
Por isso me desculpem... vou levr mais a sério as minhas coisas e prestar mais atenção pra ver os comentários..
e muito obrigada por acompanharem o blog e comentarem...
fico realmente feliz xDD

Um comentário:

  1. hahahaha eu ri alto aqui no estagio... li o topico "aleatorio total" e logo depois localizei meu nome no post... pensei "pronto...agora ate quem não me conhece me chamando de aleatoria.." uahuhauhahauha

    Nem tem prob...eu comentei em um post mais antigo, imaginei que vc demoraria a ver hahaaha....Eu quase não consegui achar fancam boa do you&jin no youtube. Do show em L.A eu peguei umas da mesma pessoa mostrando algumas partes do show (acho que era so Tipsy love, umas partes de dança e o final do show).

    Se você puder fazer um post com as fancam que você achou, ficaria muito grata **folgada**

    Ps: goste de mais do seu blog, sempre que da tento ler e acompanhar os novos posts

    ResponderExcluir