segunda-feira, junho 28, 2010

Entrevista com Akanishi Jin em LA

Um dia antes do show do jin em los angeles, a JaME foi capaz de sentar com ele e realizar uma entrevista. em junhos, Akanishi Jin, um membro do bem conhecido grupo da Johnny's KAT-TUN, decidiu lançar-se com shows solos nos EUA. Antes de realizar seu 3 shows na California, JaME conversou com a jovem estrela. Durante a entrevista, ele compartilhou seus pensamentos sobres seus esforços com a JaME.

O que fez você decidir fazer shows solos agora?
Jin: Eu amo compor músicas, e eu tenho muitas músicas próprias qeu eu criei. Eu queria apresentar minhas músicas e ter todos ouvindo-os.

Sua recente turne solo e os shows em LA são chamados You&Jin. Que tipo de conceito você está esperando transmitir com esse titulo?
Jin: 'You" refer-se a todos os fãs, e Jin sou eu, é claro. É um tipo de...(pausa)Eu tenho amigos em diferentes países, e há muitos fãs em muitos páises diferentes, e nós todos trabalhamos juntos. Não imposrta a cor da sua pele- amarelo, branco, marrom- ou se você é gay, honesto, lésbica, todo mundo trabalaha junto para atingir um objetivo, e é isso que faz um grande show.

Você planeja lançar algum amterial solo?
Jin: Eu quero! (risos)

Seu estilo como um artista individual é diferente de seu trabalho com KAT-TUN?
Jin: Eu acho que é muito diferente, mais hip hop, pop ocidental.

O quanto é diferente oa carreira solo como oposto de apresentação com KAT-TUN?
Jin: No grupo, se eu cometo um erro, alguém pode me cobrir. Quando eu estou nos meus hows solos, eu tenho qeu tomar a responsabilidade pelos meus próprios erros. E eu estou criando meu estilo, meu show, minha música... as não é diferente por que ainda tudo é sobre se divertir.

Desde que você está fazendo sua própria turne solo, você sente que você cresceu um pouco como artista?
Jin:Ahh, eu não sei... eu não sinto que como se houvesse alguma diferença em mim.

Você também tem muito experiencia atuando. Há algo que você possa fazer como ator que você não possa fazer como cantor e vice-versa?
Jin: Quando eu estou atuando, eu posso ser uma pessoa diferente. é divertido por qeu eu posso experimentar coisas que geralmente não aocnteceria na minha vida real. Como um cantor, eu posso cantar minhas músicas para as pessoas ouvirem. Dividir minha música com todos é a melhor parte.

O que você espera de de seus shows em Los Angeles? você acha que os fãs americanos serão diferentes dos fãs japoneses?
Jin: eu ouvi que os fãs americanos são mais ativos, eles gostam de dançar e realmente...(encaixa os dedos) dançam. No Japão, as pessoas mais apenas assistyem o show. Minha música é estilo club, e eu realmente quero que todos curtam.

Há algo de especial que você realmente queria fazer em Los Angeles?
Jin: Eu tenho muitos amigos em LA, e eu gostaria de me encontrar com eles. Eu também gostaria de jogar golf. A vista e o tempo são tão incríveis quando estou jogando. Você não pode ter o mesmo no Japão.

Quais outros países você gostaria de apresentar?
Jin: Por toda a Europa, no Canadá, outras partes da Ásia... então eu quero voltar ao Japão e fazer mais shows solos lá.

Por favor, mande uma mensagem aos seus fãs estrangeiros
Jin: Por enquanto estou fazendo show em LA. Eu gostaria de ir pro todo o mundo, mas fazer isso precisa de suas vozes! então enviem cartas, vão ao twitter(risos) Se você puder, venha e veja meus shows. Vamos dividir a música e ter mum momento divertido juntos.

Fonte:JaME-World

Nenhum comentário:

Postar um comentário