quarta-feira, maio 12, 2010

Kamenashi Kazuya - Potato 200407

"Atrás de toda sorte há o trabalho duro"

"Eu nunca pensei em mim como um homem sortudo. Eu sei que há pessoas que dizem que são realizados graças a asua inacreditável sorte, mas eu acho, qeu por trás de toda boa sorte, há realmente um trabalho duro.
Eles são sorturos por que eles trabalham duro.
ao invés de 'não quero me sentir um perdedor em qualquer tipo de situação' eu enfrento um problema pensando ' Eu vou vencer!'
Eu também participei no "Dream Boys" tão duro quanto pude. Acidentes? É claro que houve pequenos acidentes aqui e ali, mas não importa o que aconteceu, eu tentei não mostrar em minha cara. eu me pergutno s enão apareceu e ninguém percebeu as mudanças? Bem no fundo, meu coração estava batendo (risos).
Está em minha natureza odiar perder, mas isto depende da situação. quando é algo como expressando uma opinião que causará perturbações ao meu redor, então eu não acho que esse tipo de sentimento de ' não quero perder' seja bom. Eu não tenho nenhuma intenção de manter esse ridiculo ponto de vista.
Eu quero ser uma pessoa que pode sempre ser capaz de perceber a situação.Mas uma vez que eu tenha que encarar algo que eu tenha decidido fazer, eu não qeuro desisitir. Sempre durante a os butais programados eu me torturava (risos). Isso me fez mais forte, e além disso, também afeta minha confiança."

Japones inglês - yrkotoba @ LJ
Inglês portugues - Yumiya

Nenhum comentário:

Postar um comentário