quarta-feira, maio 12, 2010

Kamenashi Kazuya - Myojo 200511

" É ótimo ser homem. Uma mensagem para todas as mulheres; 'O que você acha do meu tipo'"

[Para nutrir a crinaça interior]
Eu acho basicamente, que para um homem não importa quão velho ele se torne, ele ainda será uma criança (no coração). A infância, fazendo analogia a uma árvore, é como um pé de planta, que com o tempo torna-se a base que não pode ser mudada facilmente. O pé ganhará muita experiencia e encontrará muitas pessoas, crescerá seus ramos e sairá. Pra mim, essa parte de ser uma muda é realmente importante. Quando você é criança, encontrando apenas um inseto fara você dizer " Wow!!!" e sua tensão irá subir, não? Este tipo de sentimento ficará gravado pra sempre ne. Além disso, a única coisa que não pode mudar para mim desde muito anos, é o número de amigos homens que eu posso chamar de amigos próximos, eu não sou do tipo extrovertido *imagina se ele fosse* que pode facilmente se abrir para as pessoas. Entretanto, quando encontro meus amigos(próximos), eu posso expor livremente todo meu ser idiota, e quando ele tiver problemas eu posso ajudá-lo. Tendo dito tudo isso, é importante saber a diferença entre 'ter uma personalidade infantil' e 'ser infantil/imaturo'. Eu acho que um homem que tem um ponto de vista como 'Se eu pudesse voltaria(para o passado)', não é charmoso, né?

[O real homem adulto é?]
É um pensamento de antes dos meus 20 anos. Eu tenho(sempre) me preocupado sobre quando um homem pode ser chamado de adulto. Quando alguém passa dos 20 anos, a chance de ser responsável por suas próprias ações aumentará e a sociedade também o tratará como um adulto; isto é o que tenho sempre pensado. Mas agora, com apenas 5 meses para o meu aniversário, eu não sinto que estou me tornando um adulto ainda. Quando eu era criança, quando eu ouvia sobre os estudantes do colegial, eu imaginava que os estudantes do colegial eram bem adultos, mas agora que eu já experienciei *existe essa palavra??*isso, eu não sinto nada. Há coisas em mim que não mudaram desde o elementar até os dias de hoje. É por isso que ao chegar aos meus 20 anos eu não sinto qeu me tornei maturo. Quando é momento de brincar, eu brincarei. Quando é tempo de trabalhar, eu trabalharei. Dito isso, por tornar-se uma pessoa que pode viver ao máximo, uma pessoa que tem determinação, uma pessoa que poderia tormar iniciativas de ouvir outras pessoas, uma pessoa que pode proteger sua mais importante mulher e familia. Eu acho que esse é o verdadeiro significado de ser chamado um adulto.

[viver igual mais uma vez]
Se eu pudesse nascer de novo, eu definitivamente gostaria de nascer homem de novo. Bem se eu nascesse como uma mulher, eu gostaria de ter a sensação de ter a saia puxada pelo menos uma vez (risos). Quando eu fosse fazer compras, eu poderia dizer 'kawai~~' muitas vezes, do modo como a mulher faz, e então outra mulher teria inveja(de mim). Entretanto, não importa o quanto as roupas queu eu pudesse usar fosse bonitinhas, não poderia viver minha vida diariamente tendo essa pelnitude. É por isso que eu repito, se eu nascesse de novo, não quero só nascer homem de novo, mas eu quero nascer como 'Kamenashi Kazuya'"


Japones inglês - yrkotoba @ LJ
Inglês portugues - Yumiya

Nenhum comentário:

Postar um comentário