quinta-feira, março 25, 2010

Turne do KAT-TUN na Ásia, e solo do Jin em LA

AAAAHHHHH PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!
Jesus... não acredito qeu o jin vai fazer isso...Meu jinzinho, bakanishi, vai fazer essa graaaaannde loucura... gente ele tá caminhando pra carreira solo dese jeito!!! AAHHH não, eu não quero.. u.u

tá gente, eu já vou explicar... Saiu uma noticia na Tokyograph falando qeu a Johnny's Jimusho fez dois anuncios nessa quinta, ou seja hj, as duas se referindo ao KAT-TUN. A primeria é qeu o grupo fará sua primeira turne na Ásia esse ano. A secunda é que o Jin, não vai estar nessa turne, por qeu ele vai tá em Los Angeles fazendo um concerto solo dele!!!!
Fikei besta!! como assim o jin não vai participar da turne na ásia só pra vir fazer um solo em LA? ah nem.. Jin tá realmente obcecado pelos solos dele... e eu defendia tanto o Jin.. decepção... e orgulho tbm, sei lá..hauhauhaua

Mas já qeu tokei no assunto, vou fala rum pouco dos dois eventos. A turne do KAT-TUN ocorrerá de maio à agosto, a maioria dos shows serão no Japão, mas haverá uns fora. eles estarão em Bangkok no dia 31de julho, em Seoul nos dias 6-7 de agosto e em Taipei nos dias 27-28 de agosto. algumas fontes dizem que estão considerando um show no Hawaii.

Sobre o Jin, todo mundo sabe que ee ficou meio anos lá, interompendo a carreira dele, pr estudar inglês. Então, ele vai voltar pra mesmo local, Los Angeles. ele vai viajar pra lá em maio, para preparar os tres shows qeu ocorrerão em junho, nos dias 19 e 20. Esta é a primeira vez que um artista da Johnny's fará uma performace solo os EUA.

Bom esse rolo aconteceu por causa dos sues shows em fevereiro. Akanishi recebeu uma oferta de um canal à cabo americano que foca em programas japoneses, a UTB *tipow a NHK aqui pra gente...* Nesse momento, a turne na Ásia já tnha sido definida, mas depois de discussões com os outros membros e com o próprio Johnny Kitagawa, foi decidido que a turne seria feita sem o Akanishi. Ele concordou com tres shows, nos dias 19 e 20, na sede do Club Nokia, no complexo de shows de LA. Ele disse que fará o show completametne em inglês.


Agora eu falo minha tristeza...Imagina as fãs do Jin na Ásia? gente.. KAT-TUN só é KAT-TUN com os seis.. qeu que o tio Johnny tem na cabecinha dele?* tá certo que eu acho que se o tio Johnny recusasse, era capaz do Jin revolta e saí da JE,e isso seria desvantajoso pro tio Johnny, uma vez qeu o Jin é o popzinho atual...* Mas assim, apesar de triste, eu to orgulhosa do Jin, por ele tá conseguindo realizar o sonho dele e tals... de fazer um show em LA... realmente ele gosta de umas piriguetis gaidja... ele curtiu LA.

Bom agora é rezar pro jin nãose empolgar tanto com esses solos dele, e não abandonar KAT-TUN *ainda mais pq se ele fizer isso eu corto meus pulsos em asterisco, que é pra morrer msm*

Um comentário:

  1. Ahhh Yumi!

    Essas notícias deixaram uma sensação estranha, eu não sei se estou feliz ou triste huahauhaa... O fato é que estou preocupada.

    O Jin já andava estranho e agora a carreira solo dele está decolando desse jeito? A ponto de superar uma turnê com o grupo =/.

    Eu também espero que ele não se empolgue muito! Mas acho muita cara de pau se ele sair de novo do KAT-TUN depois de já ter entrado em hiatus em 2006, retornado em 2007. Espero mesmo que o grupo tenha realmente apoiado e que ele não tomou essa decisão sozinho ¬¬'.

    Ele é meu ichiban no KAT-TUN, mas tenho que admitir que ele não tem colaborado muito u.u...

    Beijoss
    Kitty

    ResponderExcluir