quinta-feira, março 25, 2010

Mensagens de/para Tegoshi (YAMANADE)

Mensagens para Tegoshi

Para Tegoshi, de Omasa Aya
Eu respeito que você impoe aquilo que você acha certo até o fim
Ultimamente, eu tenho sido apenas chateada por Tegoshi-kun(risos). Mas , sinceramente, eu respeito você. Quando você decide o qeu você comerá ou com tudo também qeu você faz, você se esforça até o final. Eu acho que é realmente incrível como você consegue ser tão rígido mesmo durante esse cronograa curto e hárduo.

Para Tegoshi, de Kamenashi Kazuya
Eu gostos do equilibiro dosnedo qualificado e dequalificado
Eu tenho certeza qeu vocês pode perceber isso por você mesmo, mas Tegoshi, você tem ambas os lados, os qualificados e os desqualificaods, com relacionamentos, com pessoas e com sua maneira de viver. Eu gosot como você pode equilibrar propriamente esses dois. O único que pode isto sem ser escandaloso é Tegoshi. Se é Tegoshi, eu provavelmente seria capaz de perdoá-lo mesmo se le mentisse pra mim(risos).

Para Tegoshi, de Miyao Shuntaro
Eu quero aprender dos pontos estóicos
Tegoshi-kun é extremamente estóico. durante os intervalos entres filmagens, ele não ia pensando"por isso nós estamos todos aqui, nós precisamos estar juntos". Ele se preservava e corretamente tirava um tempo só pra ele. É por isso que quando eu o vejo atuando me faz pensar que ele realmente está fazendo corretamente. Eu quero aprender isso dele!

Para Tegoshi, de Uchi Hiroki
Eu estou feliz que eu fui capaz de encontrar um novo aspecto de sua vida privada
Eu estou um tanto feliz por eu poder ter atuado com Tegoshi-kun este tempo. Eu não pensei que você fosse o tipo de cara que não cria uma parede entre você e os outros. É claro, eu sei quanto poder você tem para trabalhar, mas eu pude ver um novo aspecto de você em seus momentos privados, que eu não tinha ideia. Para mim, você está sendo como um lider (risos). De agora em diante, conto com você. Obrigado.


Mensagens para Tegoshi

De Kamenashi Kazuya, para Tegoshi Yuya
Por que quando você está no palco, você parece mais legal que todo mundo
Kame-san, você frequentemente murmura " Eu desejo que eu tivesse nascido com uma cara mais como da Johnny's" você não? O que você está dizendo? Por que você é realmente legal!! Mas ainda assim, você dá atenção às necessidades das pessoas ao seu redor mais qeu ninguém. você é muito incrivel. Eu amo Kame-san, incluindo seu rosto

Para Miyao Shuntaro, de Tegoshi Yuya
Uma pessoas que não tem orgulho nas suas habilidades no bale.
Recentemente, Miyao-kun disse " Eu queria ser bom em cantar" mas você já possui o balé como sua arma, então não há necessidade de você se tornar um bom cantor (risos). Mas eu gosto do Miyao-kun que acha que não tem confiança, nunca se gabando dizendo coisas como " Eu sou bom em dança"

Para Uchi Hiroki, de Tegoshi Yuya
Aquela risada é a arma número um de Uchi
O qeu o Uchi diz frequentemente é " Eu tenho uma voz aguda quando rio, não tenho?". eu não sei se isso significa que ele odeia isso ou não, mas eu gosto quando o Uchi sorri. Quando aquela voz de tom alto, como esperado, a atmosfera do cenário se torna mais brilhante. Eu acho que a risada do Uchi é sua arma número um.

Para Osama Aya, de Tegoshi Yuya
Você tem uma imagem ideal, então tenha mais confiança!
Você está sempre preocupada cobre como você é alta, e está sempre dizendo " Sendo mais baixa é mais fofo". Por causa do seu estilo, você foi capaz de se tornar modelo e eu acho que é uma figura ideal (risos). Você ser capaz de naturalmente amaciar uma atmosfera com 4 caras é um dos seus pontos charmosos. eu acho que você é como uma deusa!




Yay!!! terminei mais uma tradução xD
agora vo mimi, por qeu amanhã o dia é longo e eu ainda estou em choque por causa do Jin u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário