terça-feira, março 23, 2010

Tsuki no Koibito- Dorama

Sairam maiores detalhes sobre o dorama que está para ser lançado, indo ao ar na terças feiras às 21:00h, pela TV FUJI. O dorama chamado Tsuki no koibito ~Moon Lovers~, começara na estação da primavera, e terá em seu papel principal o meu querido e amado Kimura Takuya *-*

Bom, como eu já disse num post anterior, nesse dorama, o Kimura Takuya (37), da boy band SMAP *nyooo diga-se de passagem um dos melhores atores do Japão.. tá ele foi durante 5 anos meu ichi.. deixa eu continuar a bajular ele.. u.u*, vai fazer o papel de presidente de uma empresa de design, *gomen, no meu post anterior eu disse publicidade, mas juro, foi culpa do arama.. u.u*. Este dorama é descrito como o primeiro dorama de real romance desde Beautiful life , em 2000, mas ele terá 3 co-estrelas, e não apenas uma xD

A qeu fará o papel principal feminino é a Shinihra Ryoko(36), que será uma capacitada designer de interiores que trabalha com Kimura, e uqe vem se destacadao desde a época da faculdade com ele. O relacionamente complicado entre os dois vem desde o tempo que estudaram juntos, onde os sentimentos dela por ele passavam a barreria da simples amizade, contudo, ela tem medo de deixar claros seus sentimentos.

Farão parte do elenco também a estrela taiwanesa Lin Chi-ling (35),que estréia nos doramas japoneses, como uma mulher chinesa com quem Kimura encontra; Kitagawa Keiko (23)que fa´ra o papel de uma modelo, filha de familia rica, que joga sua juventude sobre Kimura para conquistá-lo e por fim, Matsuda Shota (24) que fará o papel de um dos subordinados de Kimura, muito obediente, mas que é meio misterioso e tem suas ambições próprias. Ele também se envolve num complexo romance. Matsuda terá qeu falar fluentemente em chines nesse dorama.


fonte: Tokyographh ; Japan_now@LJ

Um comentário:

  1. Vou querer ver!!!

    Alguém precisa legendar!! huahauhua (Ou eu preciso aprender pelo menos inglês né? u.u)
    Shinohara Ryoko é de Anego?? Se for ela, gostei dela em Anego, acho que vai fazer uma dupla legal com o Kimura ^^!

    Beijoss

    ResponderExcluir