segunda-feira, março 08, 2010

Liar Game: O estágio final




No dia 6 de março, dia da estréia de Liar Game, as estrelas do filme Toda Erika, Matsuda Shota, Tanabe Seiichi, Kichise Michiko, Suzuki Kousuke e Hamada Mari, juntaram-se ao diretor Matsuyama Hiroaki, no palco para cumprimentar os fãs no dia da estréia do filme.

Toda que atua como a inocentemente honesta Kanzaki Nao, tem sido repetidamente provocada pelo personagem Kinoko de Suzuki com o jargão "Baka da yo nee" (Mas é idiota né?) quando sua inocência era exposta. "Esta fala não estava no script. Quando ela foi gritada de repente no meu ouvido, eu tomei um susto." ela confessou. Sua reação em ter sido chamada de baka não foi uma atuação depois de tudo e agora com o fim ela diz com alívio: " Eu estou feliz por qeu não serei chamada mais de baka".

Suzuki no entanto, rapidamente se defendeu: " Não, definitivamente estava no script. Eu não poderia simplesmente dizer " Baka da yo nee" sem tristeza, certo?" O público obviamente gostou da frase, por qeu eles requisitaram-no a dizer isso de novo, e aplaudiram quando foram atendidos.

O público também teve a chance de tomar parte do 'Garden of Eden Game' (Jogo do Jardim do Edem) apresentado no filme. As 502 pessoas no público tinham recortes de maçãs vermelhas, pretas e douradas com eles, e foi dito que se todos levantassem o vermelho, eles receberiam um conjunto especial de postais. Entretanto, se apenas uma maçã prata ou dourada aparecer, esta única pessoa receberia uma viagem paga no valor de 100.000 Yen *equivalente a R$1990,00*. O jogo é inválido com qualquer outro resultado.

Toda apelou: " Vamos todos mostrar vermelho!" O resultado? 499 vermelhos,2 dourados e 1 prata. O publico todo vaiou os "traidores" e o 'Akiyama' em Matsuda confiantemente disse: "Não havia modos de aparecer tudo vermelho, eu tinha certeza disso". Toda também respondeu como a personagem: " Por um momento eu achei que haveria apenas vermelhos, e então eu vi uma coisa dourada brilhando. Eu acreditei em vocês. Que pena."

O filme está sendo apresentado por todo o país * no caso o país Japão, por que brasileiro só ve filme consagrado nos EUA, o que é uma pena u.u*

Fonte: Arama @ LJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário