domingo, março 07, 2010

Confirmado: Yamapi no live action "Ashita to Joe"!


O jornal Sankei Sports confirmou o liveaction do clássico mangá de boxe de Takamori Asao e Chiba Tetsuya, 'Ashita no Joe' que estreará no ano que vem, em meados da primavera.
O ator e cantor, membro do grupo NEWS, da johnny's Entertainment, Yamashita Tomohisa (24) fará o papel de Joe Yabuki, um órfão que desce das favelas de Tokyo, sob tutela do ex-boxeador Tange Danpei, interpretado por Kagawa Teruyuki(44). O restante do elenco ainda não está definido * bem que o papel do rival do Pi poderia ser do Uebo né? Uebo luta boxe xD ia ficar legal, e naum ia precisar treinar os golpes xD Sem contar qeu eu quero ver o Uebon atuar de novo *-* * e a TBS negou as reportagens publicadas que dizem que Kitagawa Keiko estará no filme. A direção do live action é de Fumihiko Sori, diretor do famoso Ping Pong.

O mangá que se passa no periodo Showa *e o papel principal no live action será representando por um ídolo pop do periodo Heisei* foi escrito por Kajiwara Ikki, cujo pseudonimo era Asao Takamori, e foi ilustrado por Chiba Tetsuya. Foi publicado pela Weekly Shounen Magazine a partir de 1968, por um periodo de 6 anos. Esse mangá é aclamado pela crítica popular japonesa, e é considerado o precursor de duas gerações de mangás shounen de esportes.
O produtor da TBS, Iyoda Hidenori, tem planejado gravar esse live acton faz 5 anos, e após 40 anos da primeira versão do live action, a proposta foi aceita, com o propósito " de mostrar aos jovens de hoje, a história da juventude de um jovem homem que se levantou por conta própria" *lol profundo xD*

Yamashita que ama boxe, desde seus 20 anos, frequentemente, em seus tempos livres, vai à ginásios de treino de boxe. Então ele tornou-se fadado a ser o Joe. Outro coisa além da habilidade atlética, é que ele também atua num papel em "Code Blue" e atuou em outros dramas da FUJI TV. Possuindo a habilidade de atuar e a popularidade, ele recebeu a oferta do papel com prazer à cerca de uma ano atrás. O produtor do filme disse: "Sem o Yamashita-kun, essa produção não poderia se tornar realidade" * fatão, o produtor é fã do Pi, ou tem filha que é fã do Pi.. ele mega puxou o saco do Pi com esse comentário, não desmerecendo o Pi, NUNCA, ainda mais por que eu acho que ele vai mandar muito bem no filme, cm ele sempre manda bem nos doramas*
A equipe de produção e os dois atores principais se encontraram no final do ultimo mes, onde foi pedido para o Yamashita atacar o Kagawa, e esse se defendeu mostrando uma sombra do boxe na frente da equipe. Iyoda Hidenori disse: " Todo mundo aplaudiu, e eles pareciam estar gravando já".

O diretor é o conhecido Fumihiko Sori, que dirigiu o popular filme Ping Pong em 2002. Ele é conhecido como um expert em computação gráfica, e diz que a habilidade das permormaces dos atores, junto com a computação gráfica fará o Cross Counter *acho que é akele soco cruzado sabe.. eu naum lembro mais dos golpes de boxe que eu aprendi nas aulas de Educação física no colégio, gomem u.u*, que é a especialidade do personagem Joe, parecer verdadeira.
O climax da história será a batalha final de Joe com Ikiishi, que será gravado num ringue aberto, numa área de 5000m² perto de Tokyo.

Yamashita, que como dito, é apaixonado por boxe, disse " para honrar esse grande trabalho, eu farei o meu melhor ao desempenhar meu papel" * que fofo*, e está seriamente treinando seu físco para desenpenhar o papel de boxeador.


Fonte: Sanspo , AnimeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário