sábado, março 06, 2010

J-web do Arashi sobre Troublemaker

Tradução da msg sobre Troublemaker de quase todos os membros do Arashi...¬¬ falta a do Ohno -.-

Aiba Masaki

O novo single do Arashi 'Troublemaker' será lançado no dia 3 de março. é uma música realmente movimentada, e se vosê a ouvir atentamente uma vez, você estará cantando junto no fim da música ~(^0^) é como doooce! (^0^)
Certo, agora estamos no meio da filmagem do video...
Eunão posso imaginar como ele se revelará no final.. ahaha
Eles mantem nos dizendo que estamos filmando parte por parte, mas eu ainda não sei.
De qualquer forma, tem sido um dia divertido como sempre.

Por favor ouçam 'Troublemaker'.
E por favor assistam o PV (^0^)
Obrigado por ler tudo até aqui!


Ninomiya Kazunari

No dia do Festival de Hina (Hina Matsuri), 3 de março, o novo single de Arashi será lançado!
Parabéns!
Muito obrigado!
É cativante, e você pode realmente estar dentro, então eu amo isso

É claro é a musica tema do dorama do sho-chan, e toda vez que eles tocam minha tensão sobe
A partir de agora nós estamos indo gravar o video, então minha tensão provavelemtne estará subindo de novo, certo?

Certo!!

Ok, estou saindo pra filmar v(^-^)v



Sakurai Sho

Olá
Sou eu, Sakurai
29º Single do Arashi, 'Troublemaker',
É a música tema de Tokujou Kabachi!!
Existe vários momentos, então eu darei a vocês o sentimento de felicidade e vocês podem realmente senti-los.
A partirdo momento em que a introdução começa, eu gosto dessa música
Se nós estivesemos falando de uma pesoa, eu diria que foi amor a primeira vista.
Especialmente o gancho, vocês não acham qeu as pessoas ficam realmente nele no karaokê?

Reunam-se!! Soldados Troublemaker!!
(Eu não dito isso desde "Truth") *lol Sho alok manow*

Sendo assim, eu gosot do estilo...
"Não é ruim..."
É como se você tentasse negar algo
Mas antes você tentasse afirmar isso.
Eu gosoto dessa parte da letra.
Para o PV , nós também usamos uma tecnhica que nunca fizemos antes. Eua cho qeu saiu um pouco bonitinho, então eu espero que vocês todos aproveitem!!

Sakurai Sho



Matsumoto Jun

Olá

Sou eu, Matsumoto
Nosso primerio single do ano, "Troublemaker", foi lançado no dia 3 de março (risos)
Tem uma introdução refrescante, e o gancho começa com vocês... é uma musica boa de se sentir (risos)
Desta vez, eu acho que todos aproveitarão a coreografia
. Por favor, olhe atentamente para os cinco de nós dançando juntos! ( há também uma parte emq eu o Matsujun diz: 'Se você quer dançar conosco, por favor treine (risos)', referindo-se ao momento em que o publico dança "junto" do Arashi nos concertos).
Eu e divirtirei bastante deixando todos ouvindo a primeira música do Arashi do ano

Por favor ouçam.



bom como sempre eu digo, eu não traduzo ao pé da letra..
so... honto gomen xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário