segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Qual membro do Kanjani foi elogiado por Ninomiya?

Com o anuncio do inicio das gravações de Ooku em abril e com o anuncio do elenco, as pessoas estão bem aciosas com o filme. Mas o que chama a atenção é a combinação de Ninomiya com o Ookura xD
Não que seja a primeira vez que há essa combinação entre membros de Arashi e Kanjani8. Já vimos isso em "My girl" (Fuji TV), com o Aiba Masaki e o Murakami Shingo, e em "The Quiz Show "(season2) ( Nihon TV), com o Sakurai Sho e o Yokoyama Yuu, mas será a primeria vez que o membro do Arashi, Ninomiya Kazunari, estrelará um filme com o membro do Kanjani Ookura Tadayoshi * na minha opinião, só o fato de estar os dois, vai deixar o filme perfeito xD*
Apesar de parecer que não há muito contato entre os dois mebros da Johnny's, Ninomiya já falou de Ookura em seu programa da rádio, sobre o dorama, "Yasuko to Kenji", o qual Ookura fez pate do elenco.
" " Você sabe, estava realmente incrível!" Este é o e-mail que eu mandei para Tacchan(=Ookura). Quando eu estava comendo com Hina (=Murakami), eu disse para ele, "Eu estou assistindo isto. É realmente incrivel. É interessante!" Então eu recebi um e-mail de volta dizendo, "Eu estou trabalhando duro para ser um bom ator como vc!" (risos). Gostei, foi uma resposta séria-como algo que você diria para um reporter da revista.(risos)" (BAY STORM bay fm -21/09/08)
Ninomiya também disse quais as suas impressões de Ookura. "Nós fomos beber um dia junto antes, e ele me pareceu um grande cara, realmente sério e bonito" *nenhuma duvida que o Ookura é bonito e sério xD mas o Nino tbm é lindo own*
Ookura disse: " é aprimeira vez que eu e o Ninomiya estaremos juntos em algo, então eu estou realmente ancioso por isso" e apesar do relacionamento entre eles ser antagonico no filme, a atmosfera no set realmente parece ser boa.


fonte: Cyso

Nenhum comentário:

Postar um comentário