quarta-feira, fevereiro 24, 2010

10 Prêmios para Arashi

O 24° Japan Golden Disc Awards , organizado pela Associação de Indústria Fonográfica do Japão, o qual premia os artistas baseados nas vendas de CD's e DVD's, etc. foi divulgado no dia 24 de fevereiro, e o artista do ano foi Arashi, recebendo 10 premios, sendo os primeiros a conseguir isso como sempre.
Para receber o premio, os membros, Riida, Matsujun e Aibachan apareceram na conferencia * acredito que o Nino e o Sho não foram pq os dois tão gravando 0.0, o Sho o Dorama e o nino o filme xD*, onde o Riida comentou: "Eu não sinto como se isso fosse real. Não é um sonho, certo? Eu quero celebrar isso com os membros."
Arashi recebeu pela primeira vez o prêmio 'Artista do ano- artista japones'. : O Riida comentou "Nippon Gold Disc Taisho Artist do ano. Eu nunca pensei que essas palavras sairiam de minha boca. Eu realmente aprecio isso". Aibachan comentou :" Eu acredito em todas as pequenas coisas que fizemos que nos permitiu ganhar esse premio". Matsujun comentou: " Para 2010, todos os cinco queremos trabalhar juntos e fazer esse um ano maior que esses prêmios".
Aibachan terminou comentando: " Todos os premios são na realidade o resultado de todas as fãs que adquiriram nossos CD's e DVD's. Esses prêmios nos foram dados por nossos fãs."

Além de artista do ano, os premios foram dados à 4 singles em estavam entre o top five e o album 'All the best'.

Os premios foram:
Grande Prêmio - Artista do ano
Album do ano - All the BEST! 1999-2009
Single do ano - Believe/Kumorinochi,Kaisei
5 Best Albuns - All the BEST! 1999-2009
5 Best Singles - Ashita no Kioku/Crazy Moon ~Kimi wa Muteki~
5 Best Singles - Everything
5 Best Singles - Believe / Kumorinochi, Kaisei
5 Best Singles - My Girl
Best DVD - ARASHI AROUND ASIA 2008 in TOKYO
Best DVD - 5x10 All the BEST! CLIPS 1999-2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário