segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Ooku

Vamos falar de Ooku de novo xD
Bom pra qeum não sabe, Ooku (大 奥) é um popular mangá escrito por Fumi Yoshinaga , que já recebeu diversos premios no Japão. Esse mangá se tornara um live action estralado por Ninomiya Kazunari e a Shibasaki Kou, cujas filmagens começarão em Abril.
Ooku é uma história que tem como fundo a inversão de papeis de homens e muheres numa sociedade antiga. Essa inversão é causada qdo uma epidemia estranha atinge a população masculina, fazendo-a decrescer rapidamente. Esse filme conta a história de uma Shogun do sexo feminino, Yoshimune (Shibasaki) e o filho de um pobre vasalo, Mizuno (Ninomiya).
O decrescimo do numero de homens e a inversão nos papéis de homens e mulheres, teve como resultado um harém formado por 3000 homens bonitos e um shogun mulher *inveja mortal*
Alguns dias depois foi anunciado tbm algumas outras caras famossa no elenco, que já está maravilhoso.
Iniciamos com a amiga de infancia/ mais confiável, interpretado po Horikita Maki, que é apaixonada por Mizuno.Temos também Matsuzaki, que é um homem de boa aparencia, interpretado por Tamaki Hiroki e também o considerado rival de Mizuno, Tsuruoka, interpretado pelo Ookura Tadayoshi, membro do Kanjani8.
Ninomiya disse: " é meu primeiro filme histórico, e é a primeira vez qeu eu coestrelo com a Shibasaki-san.Estou impressionado com os diverso "primeira vez". Eu queira manter o humor fresco e criar uum novo filme histórico com toda equipe junta." * aunn cm o Nino é fofo xD* Apesar de ter feito Cartas de Iwo Jima, já faz sete anos que Nino fez o papel principal em algum filme
Shibasaki comnetou: " é muito persuasivo nos quadrinhos, descrevendo m mundo onde homens e mulheres estão invertidos. E eu posso sentir o espirito das mulheres as quais são comuns no tempo modenro. Embora seja minha primeira vez num filme histórico, tentarei expressar a paz com emoção e criatividade"


* e eu estou mega anciosa por esse filme*

fonte: Arama

Nenhum comentário:

Postar um comentário