quinta-feira, março 19, 2015

Yumiya justificando sumiço!

Gente, eu sei que parece blá blá blá, mas eu to sem internet em casa tem quinze dias DX

Hj to aqui na casa da minha tia por que tenho assuntos pra resolver em Sampa, por isso to justificando aqui e vo postar uma música no Ongaki dake, mas sério, não to postando pq to sem net.

Por alguma razão que desconheço, fizeram uma manutenção nas antenas da operadora e por alguma razão que NINGUÉM entendeu, eles F****** a rede e tipo deixou meio mundo sem internet, sem comunicação, uma droga.

De dia eu ainda consigo ver algumas coisinhas no e-mail por que eu saio de casa e vejo no celular, mas em casa msm pra usar no pc não tem sinal nenhum Dx

To tentando usar a discada mas tá dando uns erros loucos.. vamos ver se consigo resolver aqui e se der eu começo a tentar arrumar uns posts..

Hontoni gomen ne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário