segunda-feira, março 30, 2015

PARABÉNS CACAU!!! [atrasadinho x3]

Meio atrasadinho, mas o presente de aniversário da Cacau.

A Cacau é uma pessoa que eu gosto muito. Apesar de ter acontecido algumas coisas e a gente ter passado por alguns momentos meio difíceis e meio estranhas, nós pudemos dar a volta por cima e estamos aqui de novo.
Ainda a considero minha irmãzona... uma das pessoas em quem mais confio, e uma das poucas que sabe de coisas da minha vida que nem minha familia sabe. Sei que posso contar com ela, e ela sabe que pode contar comigo.
Tem sido meio estranho desde o ano passado, mas a gente vai superar tudo não é?

Cacau te adoro muito mesmo. Como já te disse antes, você é uma irmã pra mim, que eu tenho no meu coração. Sei que não sou isso pra você, mas eu te considero muito.

Feliz aniversário, atrasado, rs.. e espero que goste do "presente"

Um comentário:

  1. Obrigada Yumi pelos presentes
    adoreiiiiiiii!!! ainda mais sendo Fukuyama e Winner
    conte sempre comigo ^^

    ResponderExcluir