segunda-feira, março 02, 2015

Yamashita Tomohisa volta aos dramas como um doente mental que se torna genio



Yamashita Tomohisa irá estrelar o drama da TBS "Algernon ni Hanataba wo" em abril.
O drama é baseado na novela de Daniel Keyes, que conta sobre a jornada de um homem que experimenta o amor, diversão, solidão e distração depois de se tornar um gênio. Nojima Shinji irá adaptar o roteiro para uma versão japonesa, criando uma versão moderna para "Flowers for Algernon"

Yamapi será Shiratori Sakito, um retardado mental de 28 anos de idade, com uma mente de 6 anos. Depois de um experimento bem sucedido em um rato de laboratório chamado Algernon, o memso experimento e cirurgia foi feito em Shiratori, tornando-o um gênio. 
Yamapi diz: "eu nunca fiz um papel desses, e eu quero surpreender e chocar todos de uma boa forma"
Para interpretar esse papel, Yamashita visitou deficiente mentais em Tokyo, onde ele interagiu com os pacientes., comentando que todas as pessoas são muito puras, e uma senhora de 60 anos lhe desenhou uma imagem e ela brilhava como uma jovem. Yamapi também viu adaptações em filme desse clássico, incluindo "Charly (1968) e "Des fleurs pour Algernon" (2000)

Juntando-se à Yamashita no elenco do drama temos Kuriyama Chiaki como Mochizuki Haruka, uma pesquisadora do centro de pesquisas da Ciência e Pscicologia do cérebro, por quem Shiratori se apaixonará; o membro de Sexy zone, Kikuchi Fuma que será um companheiro de Mochizuki no centro de pesquisas; Kubota Masataka e Kudo Asuka, que serão colegas de trabalho de Shiratori; Hagiwara Masatoque é o presidente da empresa onde Shiratori trabalha, e é mais compreensivo que o pai de Shiratori;  Ishimaru Kanji , um pesquisador que tem uma afeição distorcida por Shiratori, e Oomasa aya, Tanimura Mitsuki e Hagiwara Masato também estão no elenco

O drama irá ao ar pela TBS, nas sexta às 22 horas (JST) a partir de abril

Um comentário: