segunda-feira, março 02, 2015

Aiba Masaki em Getsu9

aiba


Aiba Masaki, membro de Arashi, irá estrelar o drama da Fuji TV em abril, chamado "Youkoso, Waga Ie he", sendo esse seu primeiro "Getsu9".
Baseado na novela de Ikeido Jun, "Youkoso, Waga Ie he" é um drama de suspense que fala de Kurata Kenta, um designer comercial que se torna alvo de um stalker após advertir um homem de furar fila na estação de trem.

Mesmo sendo seu primeiro "Getsu9" aiba comenta que é familiarizado com isso desde sua infância e que está surpreso e honrado em poder participar desse drama de suspense, e mencionou que o seu coração diparava quando lia algumas partes do roteiro.
o membros da familia Kurata serão interpretados por Terao akira (pai), Minami Kaho (mãe) e Arimura Kasumi (irmã mais nova), e todos tem que enfrentar o medo de aklgum tipo de embaraço causado pelo stalker desconhecido.

A novela de Ikeido vendeu 500 mil cópias, e já teve diversos trabalhos que deram origem a ótimos dramas de suspense, sendo essa a primeira vez que a Fuji TV adapta um trabalho desse autor
"Youkoso, Waga Ie he" irá ao ar em abril

Fonte:jnews1, Daily Sports Sponichi Annex

Nenhum comentário:

Postar um comentário