quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Coisas deYumiya

Aaahhhh... sorry guys Dx

Eu sumi por muuuuito tempo né? Mas eu tenho alguns bons motivos. Meu karma começou no dia 2. Foi o dia que eu pensei: "cara, é por isso que eu não vou ter filhos" Por que a peste do filho da minha prima derrubou nada mais nada menos que 600 ml de coca cola no meu notebook. E vejam, foi tipo "oi virei a garrafinha no seu note" Aaahhh eu quase morri por isso.
Uma semana depois meu note voltou depois de ter que passar por monte de verificação e graças aos céus meus arquivos não sofreram danos, mas começou um linda e maravilhosa temporada de chuvas no sitio. A chuva é realmente linda, e eu to adorando a chuva, mas o corte de energia TODA noite praticamente e a falta de sinal 3G toda vez que chove com certeza não. Por fim, eu ainda tive a capacidade de pegar a pior virose do universo e fui parar no hospital por que é claro eu sou uma P*** de uma sortida sabem...

enfim tomei banho de sal grosso rpa ver se a zica vai embora e vo ver se consigo voltar a resolver meus posts aqui.. por que eu me atualizei pelo celular, mas eu não consigo postar pelo celular.. enfim kkkk

é isso gente.. novela mexicana em duas semanas e desculpem mesmo por isso *vcs vão me desculpar?? :3*

postarei uma enquete hj rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário