sexta-feira, janeiro 30, 2015

Propaganda lol

Ei pessoas...

Como disse um tempo atrás, resolvi postar num outro blog minhas traduções.
e como disse também, ando bem sem tempo ultimamente, então não postei muitas músicas ainda, pois eu tenho que conferir as traduções/foge

Bom, eu postei oito músicas no blog, vou postar mais uma acho que essa semana, e espero que você também me visitem lá ^.~

As músicas que já tem a letra e tradução no blog são:

ひとつのうた - Kanjani8
奏(かなで)- スキマスイッチ [ Kanade - Sukima Switch]
DREAMER - Hey!Say!JUMP
ONE - for the Win- - NEWS
At Gwanghwamun(광화문에서) - Cho Kyuhyun
明日のために (Ashita no tameni) – Lee Sungmin
キス~帰り道のラブソング~ ( Kiss~Kaerimichi no Love Song~) - TEGOMASU
まもりたい (Mamoritai) - Ookura Tadayoshi


Espero vocês por lá também xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário