segunda-feira, dezembro 29, 2014

[TRAD] Love Again

Yey! Um post presente.

O aniverário foi tipo.. tem mais de 15 dias.. mas eu tive muitos imprevistos, tipo, casamento do Sungmin, natal, aniversário da minha mãe, etc..
Enfim... Parabéns July!

Love Again - Se7en

この広い世界でまた 君を見つけた
Kono hiroi sekai de mata kimi wo mitsuketa
Nesse vasto mundo, de novo encontrei você 
あの日の青いピアス 今でも揺れて

Ano hi no aoi piasu imademo yurete
O brinco azul daquele dia, ainda balançava
いつまでも忘れられない とかじゃなくって

Itsumademo wasurerarenai toka janakutte
Não é como se eu não fosse me esquecer para sempre
何度でも恋に落ちる そういう事なんだ
Nando demo koi ni ochiru sou iu koto nanda
O quanto cairei de amor, pode se dizer assim
なぜ巡り逢ったの
Naze meguriatta no
Por que acabamos nos encontrando?
イタズラだったら

Itazura dattara
Se for alguma brincadeira 
そんなのやめてよ my god...!

Sonna no yamete yo my god...!
Pare com isso meu deus…!
こんなにも

Konnanimo
Com isso também
Take me back

Take me back
Pegue-me de volta
もう一度 君に出逢う奇跡に

Mou ichido kimi ni deau kiseki ni
Mais uma vez o milagre de te encontrar
Fall in love again

Fall in Love agaín
Apaixonando de novo
最初から恋をしよう 二人で

Saicho kara koi wo shiyou futari de
Desde o começo, vamos nos apaixonar, nós dois
Fall in love again

Fall in Love agaín
Apaixonando de novo
君と Fall in love again

Kimi to Fall in love again
Apaixonando de novo por você
君と Fall in love again

Kimi to Fall in love again
Apaixonando de novo por você
無理にでも会えるような 理由を探した

Muri ni demo aeru youna riyuu wo sagashita
Ainda sendo impossível te encontrar, procurei uma razão
この気持ち言えないまま 時は過ぎたんだ

Kono kimochi ienai mama toki ha sugitanda
Não falando desse sentimento vagamente, o tempo já passou
不器用だったね

Bukiyou datta ne
Era embaraçoso
今なら素直に

Ima nara sunao ni
Se for franco agora
伝えられるかな my love...?

Tsutaerareru kana my Love...?
Será que posso comunicar meu amor...?
会いたかった

Aitakatta
Queria te ver
Take me back
Take me back
Pegue-me de volta
君との あの約束覚えてる

Kimi to no ano yakusoku oboeteru
Você se lembra daquela promessa?
Fall in love again

Fall in Love again
Apaixonando de novo
今度こそ叶えようよ いくつも

Kondo koso kanaeyou yo ikutsumo
Nesse momento quero uma resposta, quantas puder
Fall in love again

Fall in Love agaín
Apaixonando de novo
君と Fall in love again

Kimi to Fall in love again
Apaixonando de novo por você
君と Fall in love again

Kimi to Fall in love again
Apaixonando de novo por você
少しだけ逞しくなれた今こそ

Sukoshi dake takumashiku nareta ima koso
Apenas um pouco,  fiquei um pouco mais forte agora
君を守れる 幸せにするから

Kimi wo mamoreru shiawase ni suru kara
Te protegerei, te farei feliz
もう一度 君に出逢う奇跡に

Mou ichido kimi ni deau kiseki ni
Mais uma vez o milagre de te encontrar
Fall in love again

Fall in Love agaín
Apaixonando de novo
最初から恋をしよう 二人で

Saicho kara koi wo shiyou futari de
Desde o começo, vamos nos apaixonar, nós dois 
Fall in love again

Fall in Love agaín
Apaixonando de novo
君と Fall in love again

Kimi to Fall in love again
Apaixonando de novo por você
君と Fall in love again

Kimi to Fall in love again

Apaixonando de novo por você

Kanji:take a break with SE7EN~☆
Romanização: Yumiya
Tradução jap-port: Yumiya

Nenhum comentário:

Postar um comentário