domingo, junho 15, 2014

Nakajima yuto em seu primeiro papel principal



Foi anunciado que o membro de Hey!Say!JUMP Nakanjima Yuto estará estrelando no dorama da Fuji TV que recebe o nome "Water Polo Yankees" (Suikyu Yankis), como personagem principal, tendo como coadjuvantes seu comapnheirod e grupo Takaki Yuya e seu companheiro em Yowakutemo Katemasu Yamazaki Kento

A história conta sobre Inaba (Nakajima), um estudante que sempre quis ser yankee e por isso decide se transferir para estudar seu ultimo ano de colegial no Japão. Inaba vê os Yankees como heróis com espírito cavaleiro, depois de ler mangas japonesas sobre Yankee no exterior. Entretanto, devido a alguns inesperados eventos, Inaba acaba jogando pólo aquático depois de perder para o personagem de Takaki, que é o capião de um potencial colégio rival. Yamazaki será o capitão do time de pólo aquatico de Nakajima, que para de jogar por algumas razões.


Os jogos e as cenas de combates com sungas serão os pontos altos do drama, então par isso Nakajima e os outros tem que estar em boa forma física. Eles tem treinado musculação e receberam intenso treinamento de um jogador de polo aquatico antes do inicio das gravações que começou nesse mes.

Water Polo Yankees irá ao ar aos sábados, 23:10 (JST) à partir de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário