sábado, junho 14, 2014

Música de torcida para "Netto Koshien" de Kanjani8


Foi anunciado que "Omoidama" de Kanjani8 será a música tema de "Netto Koshine" da Tv Asahi. A música é composta por estudantes do ensino médio de todo o país, baseado nas frases: "Através dos sonhos", "Fazendo seu melhor para recompensar quem apóia você". 16 tipos de frases de mais de 6000 inscritos foram incorporados na música. Além disso 30 estudantes que tocam instrumentos de sopro foram convidados para "grupo especial de sopro do colegial" onde fizeram parte da gravação.
Os membros de Kanjani8 visitaram Koshien para a gravação de "Omoidama" e está é a primeira vez que o grupo grva em Koshine desde o debut em 2002. Nishikido Ryo dividiu seus pensamentos sobre o pitcher do New York Yankees, Masahiro Tanaka, nomeado recentemente como o pitcher do mes da liga americana, em como ele esteve nesses montes de Koshien durante o colegial e isso fez Nishikido pensar quem seria a nova estrela de Koshien esse ano.
Todos os membros jogaram com o títulod a música e dizem que querem que os ouvintes interpretem livremente o que ele significa. Como a música foi escrita por estudantes colegiais, Subaru comenta que enquanto canta, váras imagens do campeonato de Baseball entre colégios aparecem na mente.
Por fim, "Omoidama" será lançado no dia 2 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário