sexta-feira, junho 06, 2014

[MODIFICADO] KAT-TUN anuncia turne e um novo album

Depois de muita tempo enrolando venho postar isso aqui. Mals galera, muita coisa rolando aqui Dx

KAT-TUN, lançou um novo single chamado "In Fact" à poucos dias atrás, e além disso anunciou o  lançamento de um novo álbum para o dia 25 de junho. Junto a isso, o grupo também anunciou uma nova turne nacional que começará em julho, sendo essa a primeira turne do grupo após a saída de Tanaka Koki.

Segundo relatos a turne começará no "Forum internacional de Tokyo" no dia 8 de julho, o palco onde o grupo fez sua primeira apresentação, no final de 2002, antes mesmo de seu debut. Pelo segundo ano consecutivo os meninos estarão no Countdown em Kyocera Dome, sendo esse show incluído na turne do grupo.
É normal para um show do grupo acontecer em um local como um dome, mas KAT-TUN desejou ver o quão diferente é se eles puderem estar próximos à seus fãs. Por isso eles escolheram locais como "Grand Cube Osaka" que tem a capacidade de apenas 2700 pessoas, para se apresentarem  nos dias 17 e 18 de julho.
Esse show é o primeiro como um grupo de 4 pessoas. Kamenashi comentou: " Não importa se com seis o cinco pessoas, o sentimento não mudará, e eu apenas quero pensar positivamente desde que estamos aqui agora." Taguchi acrescenta que gostaria de começar novamente com um novo KAT-TUN

O resto das datas e locais da turne são:

08 de julho - Tokyo International Forum Hall A
17/18 de julho - Grand Cube Osaka Main Hall
J26q27 de julho - Yokohama Arena
9/10 de agosto - Hokkaido Prefectural Sports Center
14 de agosto -  Nippon Gaishi Hall NGK Insulators Hall Plaza
16/17 de agosto - Miyazaki Sekisui Heim Super Arena
23/24 de agosto - Marine Messe Fukuoka
13 de setembro - Hiroshima Green Arena
26/27/28 de setembro - National Yoyogi Stadium first gymnasium
30/31 de dezembro - Kyocera Dome Osaka

fonte: jnews1, Nikkan Sports, Sanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário