sexta-feira, junho 06, 2014

ARASHI realizará show no Hawaii em comemoração aos 15 anos

Foi anunciado no dia 7 de maio que o grupo Arashi irá estar realizando em comemoração ao seu aniversário de 15 anos, shown que recebem o título: "ARASHI BLAST in Hawaii", que acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro em Oahu, Hawaii
Segundo relatos, será um especial à céu aberto, com vista para o Oceano no suburbio de Hanolulu, que tem previsto uma audiência de 30000 pessoas nos dois dias. As fãs japonesas, membros do fã clube, que estiverem indo aos shows, ganharão também um tour pelo Hawaii com um charter flight e tbm terão acentos reservados.
Hawaii é uma local especial para os membros de Arashi. Como tantos sabem, o grupo teve sua conferência de imprensa de debut num navio cruzeiro na costa de Hanalulu, em 15 de setembro de 1999. O grupo tentou realizar depois do debut um show na Hawaii em novembro de 2001, entretanto ele foi cancelado em consequencia dos ataques de 11 de setembro. Contudo em 2002 eles realizaram um evento para suas fãs do arquipélogo, e esse ano terão a oportunidade de realizar um show pela primeira vez.
Sakurai comentou: "esse é o local onde começamos, então sempre quizemos fazeer isso. Nós desejávamos realizar um evento de aniversário no Hawaii", e complementa " Desde que será feito no oceano, queremos fazer algo especial, que só pode ser feito lá, algo como um palco do mar ao céu"

Fontes: Sanspo (1+2+3) & Daily Sports Online (1+2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário