quarta-feira, abril 23, 2014

Crises (?) e coisas o.o

Esse dias atrás, uma amiga me mandou um email. Ela tinha passado por umas experiências desagradáveis com "amigos" e mandou para todos que ela considera/va amigo. Eu li o e-amil e já tinha conversado com ela então pensei o quanto ela foi corajosa em se liberar da angustia.
Como por algumas razões um pouco tanto quanto diferentes, eu também passei por algumas coisas que me magoaram, eu pedi rpa usar de suas palavras, preservando a privacidade dela, e tirando umas partes que dizem respeito a ela.
Já aviso, pode ser que vc leia isso em outros locais xD Assim como minha amiga, realmente gostaria de saber o que aas pessoas sentiram, mas cada um pode simplesmente ler e jogar no lixo e ignorar pro resto da vida.
Aviso que não é especifico pra ninguém, já que seeeempre acham que eu do indiretas nessa poha aqui.



"Olá "amigos" (?)
Não sei exatamente o que pensar, e resolvi questionar: o que eu sou pra vocês? O que eu represento pra você? O quanto confia em mim em tudo e divide sua vida comigo? Você realment é meu amigo?
Sabe, eu tenho problemas e sim eu preciso de amigos quando estou com problemas. Não que eu precise que fiquem ouvindo minhas lamentações, mas um abraço confortante é sempre bem vino.
Nesses dias, precisava de um amigo que me confortasse. Fui tratada como lixo por pessoas que eu confiava, e descobri que apenas me usavam, e meu choque real veio quando procurei por alguns amigos, e a unica que me ouviu tinha problemas tanto quanto ou até mais e piores que os meus.
O que eu sou pra você? Para mim você é uma pessoa que eu respeito e prezo muito. Que eu confiio não todos meus segredos, mas com certeza parte deles. Quanto mais tempo comvivemos juntos mais confio em você e por isso pra mim você é alguém que me é muito especial
O que eu represento pra você?  Pra mim você representa algo que quero semrpe por perto, representa um pouco dos meus motivos de felicidade, por que sim, por mais que digam que minha felicidade não pode vir de amigos, ela vem, também dos meus amigos.
O quanto você confia em mim? O máximo que eu posso, eu confio em você, e me dói saber que não confia em mim dessa forma. Me doeu ver que esconde de mim coisas que tem grandde significado, e não divide sua vida comigo.
Você realemtne é meu amigo?? Não sei se você é, mas no meu coração, eu te tenho como meu amigo(a). Sabe, ele é grande e cabe muitos amigos... e queria poder dizer que eu tenho certeza que eu estou no coração de vocês como amiga.
(...)
Estava vendo que quando eu falava sempre o quanto meus amigos me importavam. Mas fiquei pensando, será que eles algum dia sentiram minha falta como eu senti deles em vários momentos? Será que já pensaram em ligar do nada pra mim  pra conversar abobrinhas, como já pensei em ligar pra tantos? Será que se rpeocuparam comigo quando leram uma msg minha de tristeza? Ou quando souberam que eu adoeci?
Amigos se importam com isso. Pode não ser tão profundamente quanto com sua familia, e pode não ser uma preocupação igual com todos, mas sim.. amigos se importam com isso.
Mas o mais dói... Eu achar que você meu amigo, é aquele em que posso confiar em tudo e acreditar que o sentimento de amizade é reciproco, e descobri que sou apenas uma amiga entre tantas que te conhecem, e que não importa passada presente nem futuro.
(...)
Enfim, "amigo"... será que você sente o quanto me dói não saber se você é meu amigo? Ou então perceber que pra você a minha amizade representa"as melhroes fontes de informação do universo", e que ngm compartilha nada de "legal" com você te excluindo de todo um circulo? Ou descobrir que quando você mais precisa conversar e liga, eles podem sair num dia que nunca saem de cas pra não te ouvir no telefone?
É talvez eu tenha pensado muito... mas acho que eu precisei pensar... "

Bom galera, eu tirei umas coisas por que né... mas enfim... Será que alguém vai se dignar a responder isso?? Certeza que quem me magoou não kkkk

Um comentário: