segunda-feira, abril 21, 2014

coisas complicadas...

Gente me desculpem pela ultima semana


Eu tive uns dias bem terriveis envolvendo familias funcionários no sitio, amigos, decepções...
Me machuquei feio esses dias atrás, me queimei da forma mais idiota do mundo, mas digamos que resultou em uma queimadura que descobri ser de segundo grau... minha pele saiu e ficou bem feio... e infeccionou aidna por cima.. e eu descobri que tenho alergia de transpore/micropore/esparadrapo... ou seja o que tava feio, tá pior.

"discuti" com um amigo.. e acho que uma amizade de 15 anos foi rpo lixo...

Descobri que pessoas que eu me importo muito não se importam comigo, e bem... foi bem triste ver uma pessoa que disse rpa vc que é complicado sair de casa num domingo, qdo vc disse que taria indo pra perto depois que ela te magoou profundamente, sai no domingo de páscoa pra viitar a amiga.
Me doeu isso muito mesmo.... Fiquei pensando o que eu represento rpa essas pessoas... e não sei...

To sei lá... desanimaada com muita gente, acho que rpeciso de um trabalho onde ngm me ache... se alguém souber de algo...rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário