terça-feira, junho 11, 2013

Higashiyama participará de uma produção japonesa-vietnamita com dois papéis

No inicio de maio, Higashiyama Noriyuki participou de um evento que anunciou o dorama especial "Partner" da TBS, onde ele terá dois personagens e o dorama será uma co-produção entre a TBS e a VTV (emissora vietnamita), uma vez que os dois países comemoram em setembro 40 anos de relações diplomáticas, e o dorma vai ao ar na mesma época pelos dois canais, começando em setembro
Higashiyama está empolgado e comentou: " Dessa vez eu estarei indo ao Vietnam pela primeira vez e estou aguardando isso. Eu acho uma ótimo que os dois países estejam em parceria e apoiando essa troca de culturas e gostaria de conhecer muitos no Vietnam".
O dorama segue a história baseada em fatos históricos de 2 lideres e ativistas que tiveram o maior impacto na independência do Vietnam, Phan Bôi Châu e Dr. Asaba Sakitaro que praticava medicina em Shizuoka. Essa histórioa retrata os laços de amizade entre esses dois estranhos e o caminho que os conecta: casamento, negócios e família.
Higashiyama fará o papel de Asaba, durante a era Meiji e de Suzuki Tetsuya, um homem de negócios que trabalha em ambos os países na era atual. Um desses papéis tem cenas em que ele terá que falar inglês e vietnamês (??)
Como parte do elenco vietnamita  temos Phạm Huỳnh Đông, que dividirá o papel principal com Higashiyama. Ele comenta que é sua primeira vez trabalhando com pessoas japonesas, mas que já se snete bem com a atmosfera, e que tem muitas cenas em que fala japones e acredita que Higashiyama irá ajudá-lo bastante com as palavras e a cultura.
O elenco conta também com Takei Emi que será a enfermeira de Asaba e Phan, Nguyễn Lan Phương que será a esposa de Tatsuya  e Ashida Mana como unica filha de Tatsuya
Ashida Mana elogiou Higashiyama dizendo:" Higashiyama -sna é tão alto, kakkoi~~ essa é a primeira vez que vamos trabalhar juntos e estou nervosa", e depois comentou sobre a tradicional vestimenta de Phan dizendo que é a primeira vez que vê e gostaria de experimentar; Higashiyama brincou:!Termeos que dar rpa ela um antes que a gravação termine então"


Fonte: OriconSanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário