segunda-feira, junho 10, 2013

Pin to Kona ganha live action com Tamamori Yuta, Nakayama Yuma, Matsumura Hokuto e Jesse



 Tamamori Yuta e Nakayama Yuma estrelarão o novo dorama da TBS, o live action do manga "Pin to kona", desafiando o kabuki na televisão pela primeira vez.
Tamamori fará o papel de Kawamura Kyonosuke um bonito e ainda inepto herdeiro da "Familia Kijima", uma familia prestigiosa no mundo kabuki. Nakayama será Sawayama Ichiya, um garoto que não tem relação nenhuma com o mundo Kabuki, mas tem muito talento
No mundo do Kabuki, onde os padrões sociais familiares são altamente valorizados, Ryosuke que é inepto mesmo nascendo como filho de um duque de uma familia famosa.  Enquanto isso Ichiya que nasceu em uma família sem conexão nenhuma com o Kabuki, tenta subir do rank absoluto inferior ao topo usando apenas sua habilidade, entretanto como brincadeira do destino, esses dois garotos completamente opostos caem de amores pela mesma garota, a Ayame.
É assim que a história começa. Kyonosuke que quer ser amado pela apaixonada pelo Kabuki Ayame, chora lágrimas de arrependimento por ter jogado todas as suas poderosas conexões se ele pudesse ter apenas uma real habilidade, mas e se Ichiya, que quer ser o centro das atenções de Ayama fosse adotado por uma família famosa?
kyonosueke é famoso, tem milhares de fãs, mas não possui motivação nos palcos. Tamamori tem visitado o teatro para aprender sobre a arte de se expressar."Há uma forte presença e força que ninguém pode dizer. Eu estou inspirado em tentar coisas diferentes." Atualmetne Tamamori tem ensaiado duramente usando perucas de 10 kg, e cometa que mesmo ficar em pé é dificil, pois necessita de musculos que não costuma usar, então é necessário muito cuidado em cada desto enquanto anda, e que pela sua experiencia pode perceber que é algo que não se domina em pouco tempo.
Personagem de Nakayama é um ótimo interprete de mulheres,e ntão ele está praticando a arte conhecida como "Oyama". Outros membros do elenco são o Matsumura Hokuto que fará o papel de Sawayama Shohei, uma ator kabuki com a mesma sorte que Ichiya, mas que morre de inveja dele, e Jesse, que fará Sakamoto Haruhiko, o melhor amigo de Kyonosuke.
Matsumura comentou que  seu personagem é um perdedor, mas qeu possui um espírito combativo. Jesse disse que o personagem dele é apenas um estudante normal, que apenas está lá como espectador, mas que gostaria de aprender sobre a arte do kabuki nas gravações.
Ayame será interpretada pela KAwashima Umika, que comenta que quando Tamamori e Nakayama colocam a maquiagem e se vestem como kabuki é realmetne impressionante e que ela ficou chocada.

O dorma passará nas terças feiras, às 21 horas, começando em julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário