quinta-feira, abril 04, 2013

Justificativas (?)

Ok!!
Eu sei que muitos estão com raiva de mim, e devem estar me xingando horrores pq né... eu sumi.. e sumi mesmo!

Gente milhões de motivos, milhares de fatores..
Meu ano começou conturbado, eu passei mal, minha mãe se acidentou, eu fiquei desempregada *e tecnicamente aidna estou* e assim, muita coisa ruim acontecendo, incluindo picadas de aranha, hospital tomando soro, noite no hospital com minha mãe, e etc.

Eu estava pensando seriamente em abandonar de vez o blog.. fazer o post despedida e tals.. mas aí eu conversei com uma amiga e ela disse: retorne aos poucos.

Bom eu sei qeu tem masi de 4 meses qeu não posto nada, e sei que quem me segue em face deve tá pensando: "PQP ela se debandou completamnete pro k-pop"
Gente, NÃO! eu não fiz isso. eu sim tenho ouvido k-pop e blás, mas JAMAIS abandono meus johnny's... eles são minha vida!
Ainda baixo e compro coisas deles/fato.

outro motivo da minha ausencia é tbm a net.. bem tava com ne discada, pq no sitio nada funfa..
aí fiz uma descoberta: meuu celular serve como modem e eu não sabia! aí eu só tenho que deixar ele do ladod e fora da casa e usar ele como modem/foge.. mas msm assim a net é tensa.huahuauhauhau

Bem, peço a compreensãod e todos. irei demroar para voltar à ativa como antes, mas farei meu melhor, acho..

Bem acho que é isso.. se alguém ainda não me abandonou, se alguém ainda ve meu blog... obrigada galera..

Byee~~

2 comentários:

  1. Yumiya, não se preocupe em atualizar tudo de uma vez só, faça como sua amiga ~ vai aos poucos que logo as coisas se encaixarão.
    Eu estou postando muito pouco porque diversos fatores também afetaram minha vida pessoal e profissional desde - acredite!!! - junho de 2011. Praticamente, 2012 foi um ano 90% perdido para mim e agora comecei o ano bem, emprego novo, vida nova e resolvendo os problemas aos poucos.
    Farei o meme assim que eu puder, por enquanto estou usando o notebook aqui e muitas vezes a conexão cai, mas se tudo der certo, ate semana que vem transfiro logo minha internet fixa.
    Se cuida e melhoras pra sua mãe e eu sei que voce logo vai se estabilizar, assim como aconteceu comigo, que foi em doses BEM homeopaticas...
    Beijao.

    ResponderExcluir
  2. Yumiya, super feliz por você estar voltando ... mesmo que aos poucos.
    Preciso te contar ... assisti o Kouhaku e pensei muito em você ...... posso dizer que o Kanjani8 tem mais uma fã e devo muito disso a você.
    Assisti até o show do último DVD deles (acredita que eu assisti um show inteiro????) e confesso que comecei a gostar do estilo de música e do nível besteirol deles ... me divirto.

    De resto, quero te desejar que sua vida volte aos poucos a normalidade, que vc encontre seu caminho e que continue nos presenteando com seus comentários .... mesmo que aos poucos ... não se cobre tanto e não se sobrecarregue ... faça tudo ao seu tempo, que aos poucos, tudo se encaixa de novo.

    beijinho no seu coração.
    Rose

    ResponderExcluir