sexta-feira, abril 05, 2013

MEME DAS 11 COISAS

Ganhei esse Meme do blog Fantasma Faminto xD

Thank you *-*

REGRAS:


1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
2. Falar de quem recebeu: fantasmafaminto
3. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
4. Avisar aos blogs que você os tagueou;
5. Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
6. Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.


11 COISAS SOBRE MIM

1. De inicio sou uma pessoa que as pessoas tem medo, depois as pessoas continuam tendo medo, mas elas passam a gostar de mim /q
2. Sou brava, chata, irritadiça, nervosa, exigente, estressada, mas também sou paciente, amiga, conselheira, boazinha.
3. Sou a tipica amiga psicologa/q. sério, sempre as pessoas costumam vir pedir conselhos e desabafar comigo. eu costumo ouvir e tals, mas tem vezes que eu estou meio de mal humor aí ferra tudo (apesar qeu eu sou cheia dos problemas tbm/q)
4. Sou chocólotra assumida, e quase morri ano passado cumprindo a promessa de não comer chocolate
5. Sou notívaga (não não é algo de comer, nem uma coisa feia.. eu só sou uma pessoa que se desenvolve melhor de noite)
6. Gosto de música. veja bem MÚSICA! pode ser clássica, enka, Trot, j/kqc-pop, j-rock, rheavy metal, rock, hip hop, techno, eletronica, mpb, chorinho, samba (samba de verdade, tipo samba enredo de escola de samba sacou? é a unic coisa boa do carnaval manolo) Pelo amor de deus, não me venham perguntando de pagode sertanejo funck e axé, a não ser que vc queira uma morte lenta e dolorosa.
7. Esou bióloga... gosto dos meus peixinhos, assim como de dar aula e etc.
8. Sou DoS
9. A unica pate de mim que eu gosto são meus olhos... apesar d eu ser cega.hauhauhauhauhaa
10. Meu braço tem uma placa do tamnho do úmero com 8 parafusos.. e ele costuma doer qdo esfria/q
11. Sei cozinhar muito bem, apenas tenho preguiça.. mas qdo me empolgo ou estou animada faço qq coisa xD E meu yakissoba é divino / foge

AS 11 PERGUNTAS DO  fantasmafaminto

1. Quais seus animês e mangás favoritos?
Powts...anime acho que Yu Yu Hakusho, Love Hina, Evangelion... Manga... cara eu leio manga desde os meus 7 anos, tanto originais cm as que venderam no brasil... sei lá qual eu escolho.... Talvez Samurai x e Yu Yu Hakusho... Mas Slam Dunk é bom tbm... e One Piece... e mais um monte/foge
2. Seu blog favorito?
Mano, se eu flar qeu eu não cosumo entrar em blogs, vc acreditaria??
3. Gosta de K-music e J-music? Quais gêneros?
Yeap! J-music todos... ano eu ouço mais musica japonesa que qq coisa... K-music.. acreditaria em Trot? huaha adoro Trot.. mas o k-pop básico tbm me atrai muito... E k-rock...
4. Me indique um dorama.
Pra rir: Yamada tarou monogatari, com os lindos do Sakurai Sho e Ninomiya Kazunari
Pra chorar: Umareru (tá acho que só eu chorei com ele...)
pra ficar tenso: Liar Game
5. Quais as categorias de mangá/animê que mais gosta?
Shounen.. são os melhores/fato
6. Tem tumblr/twitter/facebook/google+?
Yaep, os 4... mas tumblr eu entro de vez em nunca.... acho que mecho mas no google + que nele.
7. De 1 á 10. Meu blog merece um... 9
8. Livro preferido?
Murasaki
9. Filme preferido?
Iwo Jima no Tegami
10. Estilos de música?
pop rock, classica
11. Leite com cereal ou cereal com leite?
cereal sem leite xD

MINHAS 11 PERGUNTAS

1. Qual a música que marcou a sua vida?
2.  Um dorama que vc destestou e pq?
3. Os melhores atores em sua opinião são quais?
4. Você não vive sem o que?
5. Você me conhece pessoalmente?
6. Com qual Johnny's você com certeza se casaria?
7. Bias/Ichis??
8. Qual um sonho insano?
9. Qual seu maior desejo?
10. O que você odeia que façam com vc?
11. Estuda?

OS 11 INDICADOS

não tenho 11 blogs pra indicar, como faz Dx


... Dx  eu ia por o Micella, pra mimi responder, mas elas já receberam esse sMeme Dx
Sorry Dx

Nenhum comentário:

Postar um comentário