segunda-feira, setembro 19, 2011

SMAP em programa especial da NHK

noticinha básica que saiu na Sanpo ontem xD

Bom como muitos sabem SMAP realizou seu primeiro show fora do Japão no dia 16 de setembro, e esse grupo que surgiu à 20 anos vai adicionar ao seu curriculo mais algumas novas experiencias.
foi noticiado que o grupo irá ter a primeira participação num programa documentário da NHK sobre profissões, que passaria no dia 10 de outubro.
O programa que tem o título de "Professional Shigoto no Ryugi SMAP special" foi gravado durante dois meses, onde os membros de SMAP foram seguidos de perto no seu dia a dia, de fato até os dias que antecederam o Live em Beijing no dia 16 de setembro, sendo gravado até o dia anterior do grande show. O programa vai incluir também trabalhos solos dos cinco membros, tanto como gravações de eventos que envolvem as três áreas atingidas pelo terremoto como a cidade de Minamisanriku em Miyagi.
O programa "Professional Shigoto no ryu-gi" é um programa regular da NHk desdde 2006, que já cobriu sobre mais de 160 profissões,sendo que essa é primeira vez que eles irão focar um grupo de ídolos.

Fonte: SANSPO

2 comentários: