terça-feira, setembro 20, 2011

SMAP em Beijing *-*

SMAP *-*
Como ficar sem falar deles não? e como ficar sem falar desse grande feito deles? xD


Como já comentei umas sei lá, mil vezes, no dia 16 de setembro o grupo SMAP realizou sua primeira apresentação fora do Japão, no Estádio dos trabalhadores em Beijing, para um publico grandioso.


Esse concerto tem também o grande tom de promover o intercâmbio cultural entre Japão e os jovens chineses. SMAP se encontrou com vários oficiais chineses mais cedo no dia do show no Great Hall. Alguns desses membros do governo também participaram do show, o que inclui o embaixador do Japão na China.

Em algumas notas, foi dito que SMAP falou algumas coisas em chines e usou algumas gírias em chines, o que deixou as fãs realmente surpresas eles também cantaram duas músicas em chines, sendo elas "Sekai hitotsu dake no hana" e "Yozora no Mukou", além do clássico chines "Yue liang dai biao wo de xin(a lua representa meu coração)"

A modelo e atriz Lin Chi-ling que trabalhou com Kimura Takuya em Moon Lovers~Tsuki no koibito~foi uma convidada especial no MC. No MC os membros Kusanagi Tsuyoshi e Katori Shingo mencionaram que durante a primeira visita à China, eles subiram na grande muralha da China juntos, o que reforçou sua amizade e também seu amor (fazendo com isso muitas fangirls gritarem.. fanservice \o/)


Fonte: weibo

3 comentários:

  1. Mesmas roupas do show We Are SMAP *--*

    ResponderExcluir
  2. Verdade, mas era para ser a continuação da turne We Are SMAP, mas aconteceu aquele incidente nas ilhas Sengoku e o concerto que era para ser em outubro/2010 foi so concretizar em 16 de setembro.

    ResponderExcluir
  3. Só uma correção, o show continuação da turne era pra ter acontecido em junho do ano passado, em Shangai, mas foi cancelado devido a repercurssão positiva que tiveram outros grupos menores, e o medo de atentados aos outros grupos participantes.

    O show de outubro, cancelado devido a problemas políticos já não fazia parte da turne, mas ele iam manter o mesmo estilo, daí o por que o show dessa vez manter o mesmo estilo de We Are SMAP

    ResponderExcluir