quarta-feira, setembro 07, 2011

Kanjani8 adiciona Nagoya dome em sua turne

O grupo da Johnny's, Kanjani8 irá embarcar pela primeira vez em uma turne por 5 palcos de DOMES, no fim desse ano, segundo foi relatado em diferentes fontes no dia 6 de setembro.
O grupo já tinha definido uma turne em 4 domes, e no dia 6 anunciou que irão se apresentar também em Nagoya na noite de véspera de Natal.
Até então apenas três grupos da Johnny1s realizaram turne nos cinco Domes japoneses, sendo Arashi, SMAP e KinKi Kids, sendo assim Kanjani8 será o quarto grupo da empresa a se apresentar nos cinco Domes japones, sneod eles Tokyo, Osaka, Sapporo, Nagoya e Fukuoka. Essa será a primeira vez também paraq Kanjani8 em que eles se apresentrão em Sapporo, Nagoya e Fukuoka Dome.
Shibutani comentou: "Eu não posso acreditar nisso, eu estou muito feliz por nós podermos ter uma turne nos cinco estádios Dome. Eu espero que eu possa mostrar aos nosso fãs o quanto eu apreciei isso, e fazê-los felizes por assistiir o show.". Murakami acrescentou:"Agora nossos fãs de Nagoya poderão nos ver!"
Um novo album também está em vista para ser lançado em novembro, o que inclui os singles desde "T.W.L"  e "My home" que foram recoredes de vendas nas semanas, e os ultimos singles lançados.
Okura comentou que a turne veio seguindo um bom momento do grupo, em que todos estão ocupados com os lançamentos de 4 singles, se tornando 'main personality' do programa 24 Jikan Terebi, e tendo o programa que passava tarde da noite para o horário nobre em apresentação nacional.. Ele disse: " nós nós tivemos muitas boas notícias, então finalizando com uma turne nos cinco domes é perfeito. Eu farei meu melhor para que com certeza a energia não diminua com o nosso oitavo ano."
A turne de Kanjani8 começa no dia 23 de novembro em Sapporo, indo em seguida para Fukuoka, Tokyo, Nagoya e finalizando na noite de véspera do ano novo em Osaka.

Fonte: Chunichi Sports, Sanspo, Tv Asahi

Nenhum comentário:

Postar um comentário