quarta-feira, setembro 07, 2011

Kamenashi Kazuya admite ter ficado com medo em apresentação de "Dream Boys"

No dia 4 de setembro, o membro de KAT-TUN, Kamenashi Kazuya, participou do primeiro evento de imprenssa no Imperial Garden Theater, em Tokyo.
Kamenashi que tem estrelado esse produção desde 2007, esse ano  realizou um ousado voo pela primeira vez. Ele adimitiu:" Honestamente, essa é a coisa mais assustadora que tem me acontecido até agora. Eu estou tentando não pensar sobre isso."
Esse ano, Dream Boys conta com a participação dos membros de KAT-TUN, Nakamaru Yuichi e Tanaka Koki, e os três membros demonstraram uma perfeita sincronização no no voo simultâneo. Tendo os membros atrás dele, Kamenashi disse:" eu acho que é o mais forte "Dream Boys"" e que ganha coragem desses membros
A peça começou no dia 3 de setembro e continua até dia 25.
Fonte: Nikkan Sports



Nenhum comentário:

Postar um comentário