domingo, agosto 07, 2011

Sobre Ryutaro....

saiu uma nota no  JFC sobre o Ryutaro.
Na realidade falando que ele voltará... algum dia..

Eu não postei antes, mas pra quem não sabe ainda, o que seria uma coisa bem estranha, o membro de Hey!Say!JUMP, Morimoto Ryutaro está temporariamente desligado de suas funções como membro de HSJ, após o escandalo  das fotos dele fumando com as idades de 14 e 15 anos.
Isso aconteceu no mes de junho, se não muito me engano, e quando a mídia divulgou fotos onde ele estava fumando e era bem visível seu rosto, ele foi mandado para punimento, sendo desligado do grupo. Essa decisão é por tempo indefinido, sendo que desde o momento há boatos qeu no final do ano ele voltará a suas atividades com HSJ.
Bom, alguma pessoas devem ter pensado: mas afastado por que fumou sendo novo? Como assim. e por aí vai. Bom Japão né pessoas.. as coisas são meio tensas lá e na realidade, já vi coisas muito piores acontecer com estudantes que fumam, como por exemplo, ser expulso de colégio. É meio do mal mesmo.
E sendo Ryutaro, um menor de idade, e idolo de um grupo que tem uma grande maioria de fãs na faixa etária deles, bom dá pra entender a situação certo?

A JFC lançou no ultimo boletim(se é que eu posso chamar disso) uma nota sobre o descuido de Ryuu...
Eu não traduzi direitinho não, ainda mais por que eu ando meio lesada e tem uns kanjis que eu viajei na batatinha aqui.. mas é mais ou menos isso aqui...

"Para todos os fãs que nos apoiam
nós pedimos desculpas pelas atitudes descuidadas de Ryutaro que causaram grandes problemas e preocupação.
Atualmente, suas atividades no entreterimento estão paradas.
Depois dele passar por um período pensando profundamente sobre o impacto do que ele fez, nós o chamaremos novamente para reiniciar.
Na revista "Hey!Say!JUMP fan clube " numero 9, tem informações sobre o concerto Nacional de primavera  de HSJ[Yuuki 100%], somente sobre nove membros do grupo, pedimos compreeensão a todos.
Todos em Hey!Say!JUMP estão se esforçando para manter seus corações como um unico apenas.
Sendo assim, em [SUMMARY 2011] todos mostrarão suas forças, então por favor nos apóiem."




Hoje, lendo umas coisas tem um comentário do Yabu feito em uma entrevista onde todos pedem desculpas pelo Ryuu, e que o Yabu conversou com ele por telefone, e disse que o Ryuu vai estar se esforçando para poder voltar, então no momento ele está estudando muito, pois é o que ele pode fazer.(ou algo do tipo... eu não li a noticia, só recebi informações de terceiros.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário