segunda-feira, agosto 22, 2011

"Nazotoki wa Dinner no Ato de" com Sakurai Sho e Kitagawa Keiko

Foi anunciado oficialmente pela TV Fuji, que o dorama das terças feiras às 21:00horas da próxima estação.
Assim como diziam os vários rumores, o dorama será uma adaptação da novela "Nozotoki wa Dinner ano Ato de" com Sakurai Sho no papel de um mordomo com linguas afiadas.

Sakurai será "Kageyama", um mordomo e motorista da jovem e rica mulher chamada "Hosho Reiko" interpretada por Kitagawa Keiko.
Hosho, é filha de um poderoso homem de negócios e além disso ela se torna uma detetive novata, que devido a sua falta de habilidades fundamentais, frequentemente recorre ao seu mordomo para espertamente resolver os casos com ela.
Em adição aos casos de mistério, o drama contará com uma dose de bom senso de comédia, focando na quimica entre Reiko e seu mordomo, que não se pondera em chamá-la de boba às vezes.

Será o primeiro dorama de Sakurai na TV Fuji, e o produtor está contente por serem capazes de tê-lo para o papel, comentando:" Nós queríamos Sakurai pára o papel de protagonista por que ele é capaz de agir como inteligente e culto assim como possuir seu lado comico e caloroso. Eu acho que nós temos o homem perfeito para esse moderno detetive mordomo."
Sakurai revelou que antes já havia lido o livro o qual é baseado o dorama, e que está aguardando pela adaptação, dizendo:" As conversas são incrivelmente emocionantes e uma vez que comecei a ler não pude parar. Eu sinto que o dorama será mais engraçado que o original. eu estou ansioso por isso e irei trabalhar duro para que você aguarde por toda terça às 21.
"Nazotoki wa Dinner no Ato de" irá ao ar às terças a partir de outubro.

Fonte: Sanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário