domingo, agosto 21, 2011

Elenco do anual drama de verão da FUJI TV

Foi revelado que Mukai Osamu, Takei Emi, Nakayama Yuma e Ashida ana irão estrelar o drama anual de verão  da FUJI TV "Honto no Atta Kowai Hanashi"
Honto no Attas kowai Hanashi é uma série de mistérios de terros que se iniciou em 19998, baseados em histórias assombradas de todo o Japão. O narrados da série é Inagaki Goro, membro de SMAP, e ele apresentará as 4 história como gerente de "Honkawa Club".

Essa é a primeira vez que os 4 artistas participarão atuando em generos de terros. Ashida diz:" É uma história assustadora, mas eu farei meu melhor com a atuação. Por favor aguardem.". Takei Confessou: "Quando eu estava assistindo um, eu fechei meus olhos nas cenas assustadoras". Mukai mostrou seu entuasiasmo dizendo: "A obsessão por fantasmas do diretos é maravilhosa. Eu quero estar de encontro com suas expectativas."
"Honto ni atta Kowai Hanashi' irá ao ar na TV Fuji no dia 3 de setembro.

Fonte: TOKYOHIVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário