quarta-feira, agosto 10, 2011

Membros de Hey!Say!JUMP pedem desculpas aos fãs

No dia 7 de agosto o grupo Hey! Say! JUMP fizeram uma aparição em Tokyo Dome City Hall para o show "SUMMARY 2011". Priorixzando o show, entretanto, os nove membros do grupo aproveitaram a conferencia de imprensa e se desculparam pelo recente escandalo de Morimoto Ryutaro fumando. Morimoto que foi temporariamente suspenso de suas atividades, foi nomeado pela imprensa japonesa como "Membro A", uma vez que é menor de idade, tendo apenas 16 anos.
Os membros restante de Hey!Say!JUMP pedem desculpas dizendo:" Nós gostariamos de nos desculpar por quebrar os sonhos de nossos fãs. Nós estamos profundamente refletindo sobre o ocorrido"
Esta é a primeira vez que os nove membros do grupo fazem uma aparição para a imprensa após o escandalo revelado em junho, quando Ryutaro foi suspenso.
O membro Yabu Kota disse:" Tudo foi muito de repente, nós gostaríamos de tirar alguns minutos para nos desculpar. Recentemente um de nossos membros foi pego fumando enquanto é menor de idade, e isso causou problemas para muitas pessoas. Nós gostaríamos de nos desculpar por ter causado problema a todos e por preocupar nossos fãs.", e com o fim dessas palavras todos os membros se curvaram em pedido de desculpas.
Yabu continuou:" Agora eu tenho certeza que ele está refletindo profundamente sobre a importancia de encontrar seus fãs e se capaz de trabalhar." E adicionou que conversou recentemente com Morimoto por celular e completou:" ele me disse que está concentrado nos seus estudos, então eu lhe disse que queria qeu ele trabalhasse duro no que ele pode fazer de certo agora".

No decorrer da coletiva, os meninos de HSJ se desculparam 4 vezes, e Yabu mais uma vez se expressou dizendo:" Nós somos apoiados pelos nossos fãs, e nós temos atuado com o objetivo de dar a todos nossos fãs um sonho. Nós pedimos desculpas por destruir esse sonho"

Kitagawa-san comenta que Morimoto tem se arrependido de seu erro e aceitou a punição, mas não comentou sobre futuras atividades do garoto.

Os nove membros de HSJ estão trabalhando duro, mostrando no show "SUMMARY 2011" mais energia  e empolgação no palco do que do ultimo ano, voando sobre a audiencia, mostrando variedades de acrobacias, e mostrando os resultados de dois meses de duro treinamento.

JUMP adicionou duas apresentações em Kyocera Dome em Osaka e uma outro para Tokyo Dome em setembro

Fonte: Tokyohive & Daily Sports Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário