quarta-feira, agosto 10, 2011

Domoto Koichi em Mnet M e na Coréia

Domoto Koichi, membro de KinKi Kids terá umas apresentação especial no MnetM!Countdown da Coréia essa semana
Segundo a Mnet, Koichi vai se apresentar no dia 11 de agosto, e irá promover seus shows coreanos, tendo hoje realizado sua primeira visita oficial à Coréia, e teve uma encontro com os repórteres numa conferencia de imprensa em Grand Hilton Hotel em Seoul.
Image and video hosting by TinyPic

Na conferência de imprensa Koichi disse sobre os charmes do K-Pop, comentando" Eu posso ver por que as pessoas se animam com K-Pop. As apresentações são tão criativas e eles são tão excepcionais no modo de se expressar. Eles tem uma habilidade de se expressar que os japoneses não podem ter eu acho. Em suma, eu acho sinto que isso é incrível."
Image and video hosting by TinyPic

E continuou: "Eu estava nervoso quandoe stava gravando, mas KARA e SNSD sempre pareciam tão confiantes e animadas. Elas são realmetne incríveis."
Domoto Koichi realizará seu primeiro solo con "KOICHI DOMOTO 2011 BPM IN SEOUL" no dia 10 de setembro no Olympic Hall em Seoul.

No mes passado no programa "Shin Domoto Kyoufdai" Koichi disse que viajaria para a Coréia para realizar um show. Ele disse:"Eu estou me preparando muito para colocar no palco uma apresentação que todos possam apreciar. Eu prometo que será um show bom de se ver."


Como outros artistas da JE, como KAT-TUN e Yamapi são bem conhecidos, há uma grande expectativa sobre o show de Koichi
Fonte: Nate & AllKpop & Segye via Naver
Photos: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário