domingo, agosto 28, 2011

Jang Geun Suk em Ikemen Desu ne


Foi revelado que o ator coreano Jang Geuk Suk, o lider da banda "A.N.JELL" na versão coreana do dorama "You're Beautiful" irá aparecer no dorama "Ikemen Desu Ne", sendo ele mesmo.
No dia 26 de agosto foi anunciado pela agencia do ator coreano que ele irá aparecer no episódio 8 do dorama, junto aos membros de "A.N.JELL", e com sua aparição, o segredo de Mio será exposto nesse episódio, já que Jang é uma das pessoas que conhece o segredo de Mio.


Sobre o A.N.JELL, ele elogia dizendo que "São muito bonitos e belos o elenco, e também atuam muito bem. O A.N.JELL japones é muito charmoso" Jang diz que queria muito conhecer Takimoto, pois ela é um bela jovem atriz. Sobre Tanmamori que interpretou o mesmo personagem que ele, ele comenta que fez um personagem unico com muito carisma, e que apóia ele, acrescentando que " Hwang Tae Kyung do Japão é muito kakkoi"
O elenco japones também estava empolgado com a colaboração. Takimoto comentou que antes da filmagem ela sentiu como se fosse ter sangramento nasal *pra quem não sabe, no Japão, quando se está muito excitado/entusiasmado diz-se que os vasos dos nariz se rompem e temos sangramento nasal* Ela comenta também que "ele tem uma aura forte e brilhante. Pudemos conversar sobre diversas coisas, e foi uma gravação divertida." Tamamori disse " Estava muito muito muito nervoso. Eu vi o drama original, e estou muito feliz por poder conhecê-lo." Os outros membros do elenco também comentaram o quanto Jang é bonito.
Após o fim da filmagem Jang comentou que estava muito nervoso, mas qeu foi bom. Pelo dialogo ter sido completamente em japones, ele se sentiu muito nervoso desde o dia anterior ao da filmagem, mas que a filmagem foi ótimo

A agencia de Geun Suk comentou sobre sua participação"Esta será a primeira vez que aparece num dorama japones e Jang Geuk Suk falou em japones as suas linhas." . Como muitos sabem, Jang Geuk Suk fez um dos papeis principais do drama original coreano que passou em 2009 pela SBS, que se tornou um grande sucesso na ásia. O ator decidiu participar do remake como uma comemoração, participando sem receber nenhuma remuneração, dizendo que esse deveria ser gasto com o dorama, comentando: " Eu decidi ser convidado no dorama por causa dos fãs japoneses que continuaram me apoiar e ao meu drama"
Geuk Suk está trabalhando em um novo dorama chamado "Ai no Ame"

Fontes: yahoo japan & baidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário